1 de dezembro de 2008

Ex... Portes (LXII)

E eles entrrram na rrreta finaaaal!!!

Bem, chegamos no sprint final do Brasileirão de 2008, um dos mais disputados da história. Muita coisa está definida, mas ainda tem muita coisa para definir. Tanto na ponta de cima (2 vagas para a libertadores) quanto na ponta de baixo (a "indesejável" série B). Para uma projeção sem nenhum gabarito esportivo (hehhe) iniciemos pelo final. Duas baixas já aconteceram, as duas "esperadas".

Imagem:Stankyle.jpghttp://www.distintivos.com.br/Escudos/ipatinga_mg.gif
GRÊMIO eliminated IPATINGA!!!
YOU BASTARDS!!!

O Grêmio precisava ganhar a todo custo. Ao Ipatinga, só cabia jogar os seus 180min que faltavam noa série A. No entanto, ainda tinha gente que acreditava que dava para escapar, já que matematicamente isso ainda era possível. Só que a realidade bateu forte com um 4 a 1 nos couros do Tigrão. Vá rugir lá na série B!! Temos um novo São Caetano, senhores!!

Mas não foi apenas do Tigre mineiro que nos despedimos ontem...

Imagem:Stankyle.jpghttp://www.brandsoftheworld.com/brands/0007/7337/brand.gif
SPORT eliminated PORTUGUESA!!!
YOU BASTARDS!!!

Comprando "medalhões" (insira mais aspas entre essa palavra) como Felipe Gabriel e Athirson, a Lusa tentou e até fez bonito, estragando (ou quase) a festa de muita gente lá de cima da tabela. Ontem, porém, o Sport, que vem bem apático desde que mordeu o popozão do curintia na Copa do Brasil, empatou e jogou uma pá de terra na lusinha. O time até ia bem, mas vacilou na hora que não devia. Volte para as profundesas, portuga!!

Ainda faltam duas "vagas" para a queda: Vasco, Figueirense, Atlético-PR e Náutico sobrarm na parada. E quais são as chances de cada um? Vamos nessa:

Náutico: Tá por cima da carne seca. Basta apenas um empatezinho com o Santos para se livrar. Se o Figueira não tivesse um saldo tão negativo assim, o Santos teria de se preocupar tb. Joga fora de casa, então esse é o probleminha do Timbu.

No primeiro turno: VENCEU em casa

Atlético-PR: Esse aí precisa de um pouco mais. Tá fora da zona, mas precisa se ligar. Joga com o Flamengo em Casa e precisa vencer para não zicar o Figueira ou o Vasco. Não sei porque, mas estou junto com o furacão nessa!! Caio César, Françuá, vamo torcer!!

No primeiro turno: PERDEU fora

Figueirense: Deu uma senhora sobrevida ao derrotar o Botafogo (Oi Poca!!! \o/). E joga a última em casa também, contra o Internacional. Vencendo ou perdendo o jogo de quarta, o inter vem a campo para festejar. Mas seria bom se o Figueira torcesse para a vitória do Inter na SULA (Oi Tazinha \o/). Ao figueira basta vencer o jogo e torcer para tropeços da galera da frente (derrota do Náutico ou derrota do Atlético-PR).

No primeiro turno: EMPATOU fora

Vasco: (marcha fúnebre) Eh, amigo, a coisa anda feia para os lados da Colina. O Vasco está ferrado. Joga com o Vitória em casa, que anda tocando terror por aí a fora. Para sair da degola ele precisa torcer para o Santos vencer (se golear o Leão por 4 ou mais gols ou o Santos fizer o mesmo com o Timbú) e/ou o Flamengo vencer o Atlético-PR e o Figueira não vencer o Inter.
Eh, eu já começaria a comprar as passagens para Campina Grande... =D

No primeiro turno: PERDEU fora

------------------------------------------------------------------------

Se fossemos levar em conta o Primeiro Turno, Timbú e Furacão se salvariam. Só saberemos o que acontecerá domingo mesmo :D

Na próxima, a parte de cima!!

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...