28 de novembro de 2008

Cangatux.append(16);

Do post Valeu Galera!! GANHEMO!!! \O/

Ontem foi a premiação do júri lá no The BOBs. Apesar de toda a torcida, ainda estava meio cabreiro quanto ao júri escolher o BnCI como o melhor podcast, afinal de contas, o blog existe a apenas 8 meses e o podcast sai muito irregular no quesito periodicidade. Deu a lógica, o Blog russo ganhou. Mesmo sendo um bando de cheaters filasdumapotas, eles devem fazer um bom trabalho com o podcast deles - eu não ouvi, não entendo nada de russo :D

Enfim, mas o que me deixou mais contente foi a participação da galera no chat, que divulgava em tempo real o que acontecia no Centro de Comunicações de Berlim, palco da premiação. Apesar da dificuldade do inglês (hehehe) consegui me sair bem no meio da gringalhada. Tanto é que o admin do Living blog não mais moderava meus comentários. Boua!!

Enfim, a premiação. Como disse, o BnCi não levou, o Radio Grinch acabou ganhando no júri, mas boas surpresas também aconteceram. Uma delas foi o Blog em português, em que a Rosana Hermann levou o prêmio do Júri com seu blog Querido Leitor. Ela já havia levado a melhor na votação popular. Logicamente a maior de todas as surpresas foi não somente a vitória, mas a história que norteia o blog Generación Y, escrito por Yoani Sanchés. Cubana, ela relata em seu blog o cotidiano difícil de vida na Ilha de Fidel. O mais incrível é que seu blog é bloqueado em Cuba!! Para postar, ela precisa de auxílio de colaboradores fora de Cuba.

A cubana Yoani Sánchez: milhares de comentários para cada entrada
Autora do blog vencedor do The BOBs (Generación Y), Yoani Sanchés

Nem sabia quem era a Yoani no living blog, no momento das premiações. Mas tive a curiosidade de ver o seu blog enquanto esperava a votação do melhor podcast. E realmente mereceu a premiação. Parabéns a ela e a seus leitores pela vitória!!

Mais sobre a premiação aqui. Veja todos os vencedores do júri e da votação popular. (Olha o BnCI aí gente!!)

Nesse link, todos os vencedores! Parabéns!!

Inté+
P.S.: Quer ver como está meu inglês? Confira o chat na íntegra aqui - The BOBs 2008 Live Blog. Procure por Giovas e ria com minha pronúncia porca :D Arrisquei até francês, pode? hehehe

P.S.2.: Meu regsitro lá foi liberado! Agora tem Cangatux no The BOBs!! Para ver clique aqui. Premiação 2009, aí vou eu!! hauahauauha

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...