12 de setembro de 2008

Se me contassem, não acreditaria... (LXVI)

Da série: Puttar da Puttah

Tribunal indiano adia estréia de 'Hari Puttar'






Um tribunal na Índia adiou o lançamento de um filme intitulado Hari Puttar, depois que a empresa americana Warner Bros, que produziu os filmes da série Harry Potter, entrou com uma ação contra os produtores indianos.

A Warner Bros entrou com uma ação contra todos os envolvidos na produção e distribuição de Hari Puttar.A empresa teria alegado que o título do filme indiano gera confusão.A empresa Mirch Movies, uma produtora de Bollywood que faz filmes para crianças, negou as acusações.

Um representante da empresa disse à BBC que Hari Puttar não tem nada a ver com os filmes de Harry Potter. Mirchi diz que Hari é um nome indiano comum e Puttar significa "filho" em hindi e punjabi.

O filme indiano conta a história de um garoto de 10 anos que se muda para a Inglaterra com a família e se envolve em um plano para salvar o mundo.

A produtora indiana diz que o nome do filme foi registrado em 2005, mas com a ação na Justiça, o lançamento do filme acabou sendo adiado. O filme deveria ter estreado nesta sexta-feira, mas agora só será lançado no fim do mês.

--

Fonte: Terra

Foi só eu ou mais alguém achou que, ao ler a manchete - e principalmente o nome do filme -, tratava-se de um filme do naipe das Brasileirinhas?  =D

Garoto de 10 anos? Inglaterra? Salvar o mundo? Nãaaaao, plágio nada, que isso... Só falta arrumar uma Emma Wattson...

hum...

... e indiana... INTERESSANTE =D

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...