12 de setembro de 2008

Ah Para, Ô (Limpiadas) (VIII)

E cá estamos com mais disputas pelas medáias... Hoje foi um dia de vacas magras, mas bem premiadas.

Natação

Nosso Daniel Dias não ia deixar a natação passar em branco no dia de hoje. Cravou uma medáia de Prata, a sétima do atleta em Pequim. Desta vez foi na prova dos 100m peito, classe SB4, que nem era a especialidade dele. É isso ae!!! Boua!!

Bocha

Já haviamos ganhado ouro e bronze no individual com Dirceu Pinto e Eliseu Santos respectivamente. Hoje, os dois se uniram para encarar seu mais difícil desafio, a equipe de Portugal, na final por equipes da classe BC4. E depois de um jogo difícil, não permitiu que a Pátria-Mãe pegasse mais um ouro nosso =D. Na primeira participação em paraolimpíadas, fomos muito bem. Valeu galera!!

Otas coisa

Basquete masculino vai jogar o ilustre nono lugar. Goalball das mulheres pegou o beco com derrota. Futebol de 7 perde para a Rússia e fica em 2º do grupo.
No Ninho do Pássaro, Lucas Prado vai a final dos 200m classe T11 com recorde paraolímpico. Oiaí =D

Com mais duas medalhas, caímos para a 9ª posição no quadro geraal, com 10 medalhas de ouro, 8 de prata e 10 de bronze, totalizando 28 penduricalhos...


Para encerrar, mais uma do Ninho do Pássaro. A Ucraniana Kath Proudfoot desmaiou após seu arremesso de peso, na categoria F35/36. Ela não suportou o calor da disputa e caiu, marcando a 4ª posição.

Enfim, chegamos a metade da paióça. Vamos ver o que vem por aí...

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...