Uma mensagem para os clubes que ora estão em crise:
"Não importa que o Corinthians esteja à beira do abismo, em breve ele dará um passo à frente!"
Inté+
A apresentação de um transformista no lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Comunidade Gay, em 24 de outubro, provoca polêmica entre os deputados da Assembléia Legislativa de São Paulo. O organizador do evento, Carlos Gianazzi (PSOL), é acusado de quebra de decoro por causa da performance no plenário Dom Pedro I.
“Roupas mínimas - calcinha e sutiã - para uma mulher já seria inadequado. Para um homem, continua sendo inadequado também. Podem usar nos lugares digamos privados, mas num lugar público não. Aqui é a casa do povo. Por isso, tem que ser respeitada e respeitar todos os tipos de pessoas que temos aqui”, disse Waldir Agnello (PTB).Com esses argumentos, o deputado encaminhou à presidência da casa um pedido de explicação sobre a performance. Ele acusa o colega Carlos Gianazzi de quebra de decoro parlamentar por ter organizado o evento. Gianazzi se defende e diz que o que aconteceu não é novidade para o paulistano.
“Foi uma normalidade até porque a Parada Gay de São Paulo, do orgulho gay de SP, isso é absolutamente natural e isso é transmitido por toda imprensa, toda imprensa transmite, fotos em jornal, a televisão, as pessoas participam, os deputados participam também”, disse.
O Cine Cangatux orgulhosamente (sic) apresenta um grande clássico do
Cine-Trash nascional:
Cinderela Baiana!!!! (adivinha com quem?)
Mas Çinderela com "Ç" de Çuing,
por favor...
Todos os pequeninos merecem proteção, alimentação, amor e paz...
UHUAHHUHHUH
Inté+
Inglaterra - A britânica Sarah Carmen, 24 anos (foto), que sofre de uma síndrome rara, tem 200 orgasmos por dia, ou seja, um a cada sete minutos. Em entrevista ao jornal "News of the World", ela contou que qualquer coisa a faz chegar ao clímax, como o barulho do trem, ou o som do secador de cabelo.
Durante a entrevista, de 40 minutos, Sarah afirmou ter tido oito orgasmos. Ela sofre da Síndrome de Excitação Sexual Persistente, que leva ao aumento do fluxo sanguíneo para os órgãos sexuais causando excitação por grandes períodos, mesmo sem que haja estímulo sexual.
"Quando começou, aos 19 anos, meu namorado estranhou a quantidade de orgasmo que eu atingia durante a transa", contou ela. "Muitas vezes queria ter o número necessário de orgasmos para acalmar-me. As vezes, queria ter uma vida normal".
Sarah contou também que dispensa convites para ir a locais públicos com música alta e muita agitação. Ir à bares ou clubes barulhentos está fora de questão porque as vibrações a deixam doida. "Tenho que encontrar bares quietinhos. E eu tenho mais orgasmos quanto mais eu bebo, porque me relaxa, então eu tenho que beber muito pouco agora.
A situação mais hilária de orgasmo foi enquanto ela respondia a um questionário de pesquisa de mercado. "Eu tive um orgasmos na frente da pesquisadora. Ela sabia o que estava acontecendo e me olhou estranho. Eu tentei explicar que não podia ajudar, mas eu estava gemendo tanto que tive que sair andando".
Sarah está fazendo tratamento e segundo os médicos não há uma explicação científica provada para o problema dela. O mais provável é a infecção da região pélvica que pode estar estimulando os nervos do clitóris.
--Cultura. A 'jantinha' é sensacional.
O jornal "Bild" destacou na edição desta segunda-feira o "gol genital" do atacante alemão Mario Gomez, o primeiro da vitória do Stuttgart por 3 a 1 sobre o Bayern de Munique pelo Campeonato Alemão.
A forma como Gomez marcou o primeiro dos seus dois gols na partida foi no mínimo curiosa e deixa margem para interpretações, mas o jornal alemão assegura que foi feito com a genitália do atleta.
O goleiro Oliver Kahn, do Bayern de Munique, saiu para tentar alcançar um cruzamento dos jogadores do Stuttgart, que sobrou para Gomez. Ele estava fazendo o gesto de cabeceio e foi surpreendido pela trajetória inusitada da bola.
"Primeiro gol genital no Campeonato Alemão", estampa o "Bild" na primeira página.
A publicação alemã lembrou outros gols marcados de forma inusitada e até mesmo polêmica, como o de mão feito pelo argentino Diego Maradona sobre a Inglaterra na Copa do Mundo do México, em 1986.
- O lendário Gerd Müller fez uma vez um gol de nádegas..., Uwe Seller, com a parte de trás da cabeça, e Diego Maradona, com a 'mão de Deus'. Mas ninguém tinha marcado como Mario Gómez - afirma o "Bild".
Ao ser perguntado sobre a parte do corpo com que marcou o gol, o atacante afirmou que ela está situada em algum lugar entre o estômago e a coxa.
Quando o jornal insistiu, o alemão disse que a parte do seu corpo responsável pelo gol "é grande e doeu muito".
No entanto, a reação de Gómez após abrir o placar não foi de dor, pois o goleador do Stuttgart correu para comemorar com os torcedores.