12 de novembro de 2007

Ex... Portes (XIX)

CABEÇADA!!

Genitália artilheira no Alemão

Imprensa alemã destaca forma curiosa como o atacante do Stuttgart Mario Gomez fez o gol
Das agências de notícias Berlim

Reprodução
Capa do "Bild": Mario Gomez faz gol genital

O jornal "Bild" destacou na edição desta segunda-feira o "gol genital" do atacante alemão Mario Gomez, o primeiro da vitória do Stuttgart por 3 a 1 sobre o Bayern de Munique pelo Campeonato Alemão.

A forma como Gomez marcou o primeiro dos seus dois gols na partida foi no mínimo curiosa e deixa margem para interpretações, mas o jornal alemão assegura que foi feito com a genitália do atleta.

O goleiro Oliver Kahn, do Bayern de Munique, saiu para tentar alcançar um cruzamento dos jogadores do Stuttgart, que sobrou para Gomez. Ele estava fazendo o gesto de cabeceio e foi surpreendido pela trajetória inusitada da bola.

"Primeiro gol genital no Campeonato Alemão", estampa o "Bild" na primeira página.

 "O gol foi genital", afirma o jornal nas páginas esportivas

A publicação alemã lembrou outros gols marcados de forma inusitada e até mesmo polêmica, como o de mão feito pelo argentino Diego Maradona sobre a Inglaterra na Copa do Mundo do México, em 1986.

- O lendário Gerd Müller fez uma vez um gol de nádegas..., Uwe Seller, com a parte de trás da cabeça, e Diego Maradona, com a 'mão de Deus'. Mas ninguém tinha marcado como Mario Gómez - afirma o "Bild".

Ao ser perguntado sobre a parte do corpo com que marcou o gol, o atacante afirmou que ela está situada em algum lugar entre o estômago e a coxa.

Quando o jornal insistiu, o alemão disse que a parte do seu corpo responsável pelo gol "é grande e doeu muito".

No entanto, a reação de Gómez após abrir o placar não foi de dor, pois o goleador do Stuttgart correu para comemorar com os torcedores.

-----

Acho que todos devem concordar que este tipo de gol a Marta certamente nunca fará. ehehehe

E o Oliver Kahn hein? Ele não tem muita sorte com os "carecas" mesmo... Que o diga Ronaldo e Roberto Carlos...

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...