10 de março de 2009

Caso de Alagoinha - Fatos que a imprensa não contou

Esse blog tem um caráter mais voltado para o humor e para novidades muito mais alegres, mas também é um espaço para mostrar a minha opinião acerca de assuntos atuais. E como pejoteiro que sou - mais uma vez - não podia me calar frente a esse assunto.

Todos devem ter acompanhado o caso do aborto da menina que esperava gêmeos, em Pernambuco, e da atitude do Arcebispo de Olinda/Recife, que excomungou todos os envolvidos no ato, incluindo a mãe da criança. Na minha opinião, uma gravidez de risco como essa não seria interrompida pelo médico se realmente não houvesse necessidade. Pois bem.

Recebi um email da lista da PJ Nacional, com um relato sério do Pároco de Alagoinhas-PE, que presenciou toda a ação do Conselho Tutelar para acompanhar o caso. Gostaria que vocês lessem com atenção o relato, pois como diz o título, a imprensa não mostrou alguns fatos que podem ser cruciais para entender o que aconteceu.

Deixo aqui o link para o relato do Pároco, mas deixo aqui um trecho que, depois de ler o texto, posso compartilhar a opinião:

"(...)lamentamos profundamente que as pessoas se deixem mover por uma mentalidade formada pela mídia que está a favor de uma cultura de morte. Espero que casos como este não se repitam mais."

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...