2 de dezembro de 2008

Cangatux Hits (XII)

... Maminha!!

A Favorita chegou de mansinho e bem ou mal é comentado pelo Brasil a fora. A revelação do assassino no meio da trama foi incomum, e por este que vos fala, genial, mas acho que se perdeu na história. No início parecia trama de série americana, mas virou o bom e velho feijão com arroz brasileiro. Um super elenco, com muitos medalhões.

Entre eles, a atuação de Elizângela, que vez por outra pinta nas telinhas da TV. Essa sim foi uma bola dentro do autor. O que parecia mais um daqueles núcleos engrçadinhos da novela virou central. O que pouca gente sabe - se você acompanhava o Video Show antes dele virar uma palhaçada com a Malhação, deve saber - é que ela também canta - e bem.

Uma coisa que este blogueiro não sabia é que na verdade ocorreu o inverso: ela era atriz e "enveredou" para a música. Um dos seus hits mais famosos é "Pertinho de Você". Foi talvez, a título de curiosidade, uma das primeiras músicas que uma banda de forró regravou, iso acho que foi em 1992, com o Limão com Mel - no tempo em que "prestava" - sem pedras, por favor!!!

Enfim. Esse hit puxou o compacto mais vendido do Brasil. Não é todo dia que podemos rever uma página musical assim. Então, curta aí - e acompanhe - esse hit:



... e a letra!!!

PERTINHO DE VOCÊ Em cada vez que eu te olho meu coração bate sem parar eu fico cheia de amor eu fico louca pra amar. Eu já nem sei esconder eu tremo só de te ver me olhar mas finjo não ver você e finjo não te gostar. Eu não vou mais resistir só quero estar ao seu lado de que adianta eu viver assim, sem term você perto de mim. Mas finjo não te gostar.

Inté+

P.S.: VAMO VERDÃAAOOO!!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...