28 de julho de 2008

Clube dos Desocupados (XXVII)

UAISOUSERIOUZ?

Todos já devem ter visto o melhor filmes de super-herói de todos. Depois de Hancock, é claro =D
The Dark Knigth é um filmaço, mas não é apenas pelas atuações do Christian Bale, Aaron Eckhart e Heath Ledger, tão pouco pelo enredo da história... Desde idos do ano passado, uma enxurrada de virais do filme nunca dantes vista começou. Uma treta bacana e maluca que envolveu os sortudos americanos e também alguns locais do mundo, inclusive no Brasil. Pena que os gringo ficaram "mangando" de nóis que não conseguimos resolver as pistas todas. Se você quiser ver a retrospectiva dos virais, por favor, clique aqui no Judão, o arquiteto de toda a bagunça viral aqui no Brasil...

Mas o que venho aqui linkar dessa vez é uma, digamos, atitude atrasada da divulgação. Se vc viu o link acima, deve ter visto várias referências ao site WhySoSerious. Quem viu o filme pelo menos sabe o que isso quer dizer =D.

A versão tupiniquim, o PorQueTaoSerio - não tem a mesma graça, mas enfim - começou uma divulgação do filme, que ganha rios de dinheiro e sucesso onde passa. A brincadeira aqui é se jokerizar... Vc faz um upload de uma foto sua, mete a maquiagem do Palhaço, escolhe uma risada maneira e salva, enviando para amigos, orkut, MSN...

Confere aí o screen da página - um doce para quem descobrir qual deles sou eu =D

Mas o que me deixou com a pulga atrás da orelha foi a mensagem do Jóker aos seus recrutas:

"É simples. Quero matar o Batman. Se quiser fazer parte da minha gangue, faça o upload de uma foto, crie sua máscara, escolha uma gargalhada e aguarde meu novo comando".

Coringa sacana hein =D

Mas o que ele quer dizer com "novo comando" hein?

Cenas para os próximos capítulos!!! - OU NÃO...

P.S.: Eu me mandei um email lá no site. Eis o que apareceu para mim... =D

"Giovas ficou sabendo que se 300 pessoas entrarem para a gangue do Coringa, ele vai atacar a Internet na noite da estréia do filme Batman - O Cavalheiro das Trevas"

A estréia foi dia 13... Estranho não? =D

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...