9 de julho de 2007

Calypsooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! \o/

:D

Minha gente... aqui é o Pimgium cangaceiro falando da terra do Calypso.

Depois de um trabalho gambiarroso ser aceito, estou aqui na SBPC (Deveria ser Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, mas aqui pra nós, tá mais pra Soiedade Brasileira para Passeios de Cientistas...)

A viagem foi até tranquila, apesar de Belém ser, assim, "Na baixa da égua", foi legal a viagem. Como um estranho no ninho, fui me enturmando com a galera e agora estou me preparando para "apresentar" meu trabalho sobre Linux e Educação.

Não bati muitas fotos ainda, mas na volta vou colocar aqui um álbum das companheiras de quarto e coletâneas minhas - se eu conseguir aprender a mexer naquele troço... :(


Bem, preciso ir... A programação da TV daki é massa demais!! Vou ver se tem algo no SOPCast... \o/

[]´s

P.S. Para dois colegas de curso:

F.W: Tá perdendo malucoooooo - o PET tá aki em Belém e tu tá perdendo doido!!!!
Franklin - a.k.a. "Anão" - Deixa de ser panda, poxa... é só uma semana :D

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...