12 de julho de 2007

Calypsoooooooooooooooooooooooo!! \o/ (II)

Olá amigos...

Aqui estou numa folguinha da SBPC para teclar com vcs...
Estou teclando - pasmem - numa lan house aqui perto de onde estou hospedado, e o que é melhor, totalmente LINUX!!!!!! \o/

Aqui é realmente muito legal. Só pra ir adiantando - as fotos serão mais convincentes - o hardware dos PCs está a mostra, fixados numa tábua que fica acima do monitor. É incrível!!!! (Pena que a minha "câmera" não conseguiu ser encontrada pelo Kurumin 7 daqui - ora, que distro vc acha quer teria aqui? - mas não faz mal. Dá pra tirar fotos a "conta-gotas... :D

Bem, anteontem foi a minha apresentação, sobre software livre na educação. Foi muito bom - apesar de tudo :D

As apresentações estão se esgotando e a galera está ficando mais livre para curtir a cidade. Já festivemos em vários lugares, mas há ainda muitos outros para visitar.

OK, chega de papo. O lazer está acabando... :( Antes de voltar a rotina vou preparar o álbum das proezas do pinguim cangaceiro na terra do Calypso...

Inté+ mopovo!!!!

PS1 - Charleny, aqui está muito legal, mas seria ainda mais legal se vc estivesse por aqui... :P
PS2 - Playstation 2 (hehehe, sempre quis fazer isso :D)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...