31 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009 (X) - Mim!!

Tá quase na hora, já tô ouvindo os fogos, mas ainda falta uma coisa antes de me desprender de 2009 de cum força.
Bem, e chegou a hora de encerrar a retrospectiva. E como sempre, o último post da retrospectiva - e do ano - fala sobre como foi o MEU ano de 2009, o fato que mais me marcou nesse ano que agora respira por aparelhos.

1 - Meu 2009

Bem, do que eu fiz no ano, algumas coisas tenho a destacar antes do Grand-Finale. É resumidão, com o que de mais importante aconteceu:

* BnCi: O podcast e o blog continuaram a mil e sem desanimar. No momento em que cambaleou, se fez a sequencia mais engraçada de podcasts. João Gabriel entra e Lucas Martins volta ao convívio da equipe. As pesquisas e prêmios também rolam: Top Blog ficamos na categoria errada (celebridade). É claro que a gente não ganharia, mas ficar entre o Top 100 já foi grande prêmio.
No Prêmio Podcast, a ajuda dos iscuitantes foi um tanta que acabou prejudicando o BnCi, eliminando-o da disputa do Prêmio. Nada contra o Eddie nem contra seu projeto, que foi louvável. Só que as regras foram totalmente precipitadas. Bastava excluir os votos inválidos e pronto. Se o podcast tivesse levado vantagem, ficaria lá atrás na disputa, punição suficiente. Mas enfim, bola pra frente!

* Pappatuddus: Ano bom, mas podia ser MUITO melhor. A galera até que é esforçada, mas às vezes usa o esforço fora de hora, daí já viu... Ano que vem começaremos a receber anunciantes, e espero ganhar algum com o site. Assim seja!

* Trabalho: Java ficou cada vez mais longe em 2009 :s No trampo onde estou é só .NET e C#. Vamos tocando até onde dá... No mais, comecei a especialização em Engenharia de Software, para ser um analista de verdade. No mais, novas amizades e muito trabalho XD Ia pintar um freelance aí, mas acho que não vai rolar, o negócio é esperar

* Viagem: Em virtude da Gripe Suína, nem viajei em julho, como pretendia. Não que eu estivesse com a H1N1, mas quem no aeroporto não ia deixar de me isolar dos outros passageiros depois de um espirrão daqueles? Enfim, vou pegar a grana devolta, ou o que sobrou dela. Quem sabe outra vez, né? XD

* Diversos: É a tal pressão das coisas... Consegui enfim tirar a carteira de motorista, depois de 6 anos :D Culpa da mudança dos valores da habilitação. E pra ficar "legal", comprei um carro zero - o Uno Bátima como chamaram - por causa do fim da redução do IPI... Ainda não me aventuro muito no carro em Fortaleza, mas no Maracanaú já posso andar em tudo que é lugar... :D

E agora, o Grand Finale:


Conheço ela há um tempinho já. Ela teve problemas no coração, e já participava da igreja. Mas nunca havia a visto de verdade. Bastou um empurrão da família - que de forma alguma influenciou na minha decisão - comecei a ver quão doce e meiga, amorosa e companheira, além de bonita, era essa mulé. Daí, foi um chegando, outro chegando. Daí Nossa Senhora de Guadalupe deu a bênção. Aos 47 do segundo tempo, o ano me reservou essa excelente surpresa.

Kamilla, mesmo que sejam poucos dias juntos, percebi que eles estão sendo intensos. Se depender de mim, eles continuarão assim! EU TE AMO!! *-*

------



E é isso. Encerra-se mais um ano de blog - já são 4, caramba! - e espero postar mais por aqui, o trampo tá me consumindo. Como desejos pra 2010, quero dar um banho de loja por aqui, dar uma organizada. Tentar Wordpress? Quem sabe :D

Bem, o que eu sei é que vou ficar um tempo descansando longe da net :D Então Feliz Ano Novo cheio de realizações pra você, e até 2010!!

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...