18 de maio de 2009

Se me contassem, não acreditaria (XCI)

Blog que traz fotos constrangedoras de álbuns familiares vira sensação na web

http://awkwardfamilyphotos.files.wordpress.com/2009/04/2002-family-picture1.jpg

Com apenas uma semana de vida, o blog Awkward Family Photos, ou Fotos Esquisitas de Família, em tradução livre, está recebendo mais de 2 milhões de visitas por dia. (...)

O blog foi criado por dois americanos, Mike Bender e Doug Chernak, que cresceram juntos em Nova Jérsei e hoje trabalham como escritores em Los Angeles.

"Nós estávamos almoçando juntos há cerca de um mês, como sempre fazemos, contando histórias sobre nossas famílias, que normalmente envolvem alguma situação esquisita", disse à BBC Brasil Mike Bender.

"A gente se deu conta de que há algo de universal sobre a esquisitice de famílias e achamos que seria bacana fazer um blog. E qual a melhor maneira de mostrar isso do que as fotos de família, algo com que todo mundo pode se identificar?"

Os dois voltaram para a casa e começaram a procurar fotos antigas. "Doug encontrou a da família na árvore. Foi isso. Era lindamente esquisita...", disse Bender.

Quando tinham fotos suficientes, os dois lançaram o site. Um amigo que trabalha em uma estação de rádio anunciou o blog e outras estações foram atrás.

---
Fonte: UOL Tecnologia

Andei vendo algumas fotos, e realmente é uma boa sacada... Agora não sei se "constrangedoras" seria a palavra mais adequada ao perfil das fotos enviadas ao blog. Claro, desconsiderando a foto do leão marinho - ou sabe Deus lá o que seja aquilo...

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...