20 de maio de 2009

Cangatux.msgDeProgramador(100);

Da série: Porque ISSO não acontece comigo??

http://usdatarecoveryservices.com/Data/hard_drive_Failure_files/Hard-drive-failure.jpg

Falha no site da Fnac vende TVs de LCD e notebooks por 9,90 reais

Uma falha no site da Fnac fez com que o serviço de comércio eletrônico ofertasse por cerca de 10 minutos na madrugada desta quarta-feira (20/05) TVs de LCD, laptops e tocadores multimídia, entre outros itens, por 9,90 reais cada item.

Usuários que presenciaram o problema relatam que os preços únicos duraram cerca de 10 minutos, com a Fnac tirando o serviço do ar ao perceber a falha. O acesso foi normalizado, com preços ajustados corretamente, pouco depois das duas da manhã.

Relatos dos blogs InsideTechno e TecnoBlog dão conta que a falha atingiu as áreas de telefonia celular, computadores e áudio e vídeo, o que fez com que celulares, laptops, TVs de LCD, gravadores de DVD e discos rígidos externos fossem ofertados pela cifra.

Responsáveis pelos blogs, Thássius Veloso e Mariana Musa fecharam pedidos com equipamentos eletrônicos, como um iMac, da Apple, uma TV de LCD de 52 polegadas da Philips e um tocador de Blu-ray da Sony, a preços abaixo dos 100 reais.

Todos os pedidos feitos durante o período da falha, porém, foram cancelados pela varejista.

Em recado publicado em seu site, a Fnac esclarece que "um erro nos sistemas" da companhia fez com que produtos fossem oferecidos a preços que chegaram a representar "menos de 1% do real valor de mercado do produto". A empresa não esclarece o motivo do erro no site.

--
Fonte:IDG Now!

Rapaz, isso aí é bonzim de dar processo. Se não dos clientes na Fnac, rola da Fnac para o abençoado que deixou isso acontecer... Imagina só uma Tv LCD por menos de 10 reais... E sem precisar levar a senha!!!!

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...