20 de janeiro de 2009

Cangatux no Browser dos outros é refresh!!! (III)

Cangatux nos 150 blogs de 2008 pelo Sleek!!

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/images/coluna-trofeu_joinha.gif

Sempre quando eu vejo o Faustão falar coisas do tipo "Ah, mas nesse nosso meio tem gente querendo derrubar outros", sempre fico imaginando como seria isso. Ele diz isso geralmente quando algum ator ou artista em geral demonstra não fazer parte dessa "panelinha do mal". Na esfera blogonáutica acontece algo semelhante, e de forma mais acentuada. Tanto para derrubar quanto para edificar, isso sendo o que acho mais importante. :D

Com exemplo de quebrador de perna, venho a mente a repercussão do prêmio do TheBOBs que o Bola nas Costas Iscuitantes, outro blog no qual eu dou uma força, venceu a votação popular de melhor podcast. Teve blogs aí que desdenharam até mesmo da organização do prêmio por ter escolhido o BnCI como finalista. Tá certo, a gente não é assim uma brastemp, mas pera lá, fomos escolhidos por algum motivo - sabe lá Deus qual motivo foi esse - então temos algum valor.

Como exemplo de gente-boa-que-ajuda-o-negócio-bloguístico-a-crescer, tal foi minha surpresa que hoje, o colega Lucas Martins, do BNCI, me avisou deste post no Sleek. Fala de uma lista feita pelo autor sobre os 150 blogs que, segundo o mesmo, se destacaram no ano que pereceu há 20 dias. E qual foi minha satisfação, este modesto blog está entre essa seleta lista. Sim, seleta, já que o autor diz que visita muitos blogs por dia. Fiquei muito satisfeito por estar na lista, já que eu não sou um blogueiro tão antenado e com tempo - pra vc ver, o acesso a blogs é bloqueado aqui no trampo :s - quanto os vários listados no site.

Fico feliz em ver blogs como o Buzz - do Thiago Tudesco e sua trupe, da Globo.com - e o BnCI, que também ajudo, estão na lista.

Quando chegar em casa, faço questão de colocar o Gif oferecido pelo Sleek e colocar o banner ou o link. Blogueiros tem que se ajudar :D

Mais uma vez, obrigado ao Bruno, do Sleek e sucesso no seu site!!

Inté+

P.S.:

Ae Bruno, manda email lá para o BnCI para ser lido no podcast =P


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...