27 de novembro de 2008

Valeu Galera!! GANHEMO!!! \O/

http://d3system.com.br/wp-content/uploads/2007/11/sorteio_urna.jpg

O sabor da Vitória!!!

Sim amigos. Estou radiante e muito feliz pelo dia de ontem. No fim da noite se concretizou o que mais desejávamos - nós do BnCI, blog que também faço parte. Se levarmos em conta que o pessoal do TheBOBs se vangloria dizendo ser o concurso de blogs mais famoso do mundo, podemos dizer sem medo: o Bola nas Costas Iscuitantes é o melhor podcast do MUNDO!!! MWHAHAHAHAHAH!

Bem, sem delírios, realmente fizemos história. Com 8 meses de vida, um podcast pouco periódico e com uma disputa "desleal" por parte dos russos, vencemos com 20% dos votos, contra 18% dos bebedores de Vodka.

Além deles, vale destacar as outras vitórias brasileiras: O Blog Querido Leitor, da Rosana Hermann, apresentadora do Programa Atualíssima da Bandeirantes, venceu na categoria Melhor blog de língua portuguesa. Já na categoria Melhor videolog, O VideoBlog do José Trajano, comentarista esportivo renomado, hoje na ESPN, foi o vitorioso.

Isso tudo logicamente na votação popular. Só que ainda tem mais!! Hoje, as 17h (horário de Brasília) o júri se reunirá para apresentar os vencedores escolhidos por eles. Enquanto a votação popular vale apenas uma massagem de ego, o prêmio do júri vale algumas cozitas más  ...

Mas como a voz do povo é a voz de Deus, mesmo que não ganhemos no júri, repito que o Bola nas Costas Iscuitantes é o melhor podcast do MUNDO!!! (em 2008) E ponto final. =D

O meu pedido agora é que torçam por mim e meus companheiros de blog, e pelo Brasil para que seja premiado. Clique aqui para acompanhar ao vivo a premiação!! (vai precisar saber inglês ou alemão para entender, mas td bem =D)

Inté+ e obrigado pelo apoio totalmente indireto!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...