6 de outubro de 2008

Pum... Lítica (XXII)

Ufa... =D

Depois de passar uma noite de TRE em casa, finalmente depois do sono dos justos, vamos comentá o resultado das eleições.
Se você acompanhou a "apuração" no Twitter, viu que faltou eu colocar o resultado do Maraca. Então, sem mais delongas, vamos a primeira parte da apuração da apuração... :P

Em Maracanaú...

... no quesito Prefeito, nenhuma novidade, acabou acontecendo o previsto. O atual prefeito Roberto Pessoa (PR) venceu a eleição com propriedade. Incríveis e impreissionantes 87% dos votos. Teve um candidato, o Elio (PSDC) que - pasmem - não tirou UM VOTO SEQUER... :O

Segue a relação:

ROBERTO PESSOA(PR)
87.901
87,43
VASCONCELOS(PRTB)
10.053
10,00
WILSON BRANDAO(PSOL)
1.437
1,43
DR J MONTEIRO(DEM)

672
0,67
MANOEL ALCIDES(PTC)
481
0,48
ELIO MAGALHÃES(PSDC)
0
0,00

Ô, Élio, nem vc votou em vc mermo... =/
--

O mais bacanudo foram com os vereadores. Eu acompanhava com alguns membros da minha família, que torciam por um candidato de uma tradicional família local. Eu nem pude torcer pela candidata que eu ia votar, pq na hora H esqueci a porqueira do número. Tive de votar na legenda =/

Enfim. Esse tal candidato - que atende por Ítalo Camurça - não figurava entre os eleitos até antes da apuração das urnas do Cágado, Mucunã e Jaçanaú, nas minhas área =D. Tal como um cometa Harley, ele subiu na apuração e beliscou uma vaga na câmara. Eis os 14 vereadores da nova gestão maracanauense:

DEMI PEIXOTOPDT
CARLOS ALBERTOPDT
CAPITÃO MARTINSPDT
ITÁLO CAMURÇAPSB
LUCINILDOPV
ROSANGELA LIMAPDT
CHICO BARBEIROPC do B
ALINE DO HOSPITALPSB
TIA RITAPTB
JORGEPSDB
RAIMUNDINHOPMDB
ANTENORPV
DR. PATRIARCAPP
BETELPMN


Fonte: Terra

Enfim. Por enquanto é só, Maracanaú já foi. Daqui a um papouco, mais eleições: Maranguape, Fortaleza, o que sobrou da Avenida da Universidade... =D

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...