8 de setembro de 2008

Ex... Portes (XLIX)

Flu contrata polêmico atacante do Ceará

Ciel, 26 anos, é conhecido no nordeste por sua habilidade mas também por problemas envolvendo bebidas alcoólicas
O coordenador de futebol do Fluminense, Branco, anunciou na tarde do último domingo (07/09) a contratação do atacante Ciel, 26 anos, que está disputando a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Ceará. 

O atleta, que já passou por Santa Cruz, Salgueiro-PE, Icasa e Busan Ipark (Coréia do Sul), marcou quatro gols na Segundona até o momento. Segundo Branco, Jociel Ferreira da Silva chegará ao Rio nos próximos dias para realizar exames médicos. 

O jogador é conhecido no nordeste mais pelo que tem feito fora de campo do que propriamente dentro. Ele chegou a ser dispensado do Icasa por ter consumido bebidas alcoólicas antes de um treino e já foi afastado quatro vezes do Ceará e multado em 40% do salário por chegar embriagado aos treinamentos. Apesar de mostrar boa habilidade, Ciel vem tendo sua carreira marcada por confusões envolvendo a bebida e é uma aposta de risco da diretoria tricolor.

---

Que levem esse pepino pra lá. Esse daí deu problemas em Juazeiro do Norte, templo de peregrinação nordestina, que dirá na Cidade Maravilhosa... Teve uma confusão recente quando ele atuava no Vozão, mas com a saída do Luiz Carlos para o colorado gaúcho (Oi Tazinha!!!! =D) tiveram de confiar nele de novo.

Pra mim o Fluminense tá PHODIDO. Queria que fosse o Grêmio, mas nem tudo pode se realizar... Paciência...

E o Ceará, mais uma vez vai ficar no caminho da série B. E eu que queria ver o verdão jogando por aqui... =/

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...