8 de setembro de 2008

Ah para, Ô (Limpíadas) (IV)

O Brasil tá ganhando uma chuva de medalhas =D
Tá dando nem pra contar. E antes que fique EMPOSSÍVEL de gerir os dados, vamos as medalhas logo de uma vez.

Judô

Esporte super premiado nas olimpíadas - ou deveria ter sido - começa muito bem nas paraolimpíadas. No dia 07, tivemos logo duas medalhas. Duas mulheres conseguem os feitos: Karla Cardoso (foto, de kimono azul) - prata - e Michelle Ferreira - bronze.

Já hoje, dia 08, ainda tascamos outro bronze, com Danielle Silva. E ainda cabe mais hein!!

Natação


Mesmo com um Clodoaldo Silva desmotivado por causa da cagalhofança do tal teste de mudança de categoria, a natação continua sendo o carro-chefe das conquistas olímpicas tupiniquins. Daniel Dias, com dois ouros (foto), e André Brasil, com um ouro conquistado por um braço de vantagem alavancaram o Brasil no quadro geral. E, lógico, tem mais vindo aí!!

No mais é isso. O Brasil ocupa a sétima colocação, com seis medalhas (3 de ouro, uma de prata e duas de bronze). E em 2 dias!!! Boua trutás!!

Como imagem do(s) dia(s) destaco essa, que vi no Terra.Essa cassetada a la Faustão aconteceu na final dos 5000 m, categoria T54 do atletismo. Na reta final, cinco atletas trombaram e cairam, deixando a vitória fácil para a atleta canadense Diane Roy. PORÉM, a prova foi anulada pela organização por causa do tombaço.

Hum..... Deve ter doído, hein? =D

Enfim. Espero retomar o ritmo amanhã!!

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...