14 de setembro de 2008

Ah Para, Ô (Limpiadas) (IX)

"Fim de semana de novo, tô no meio do povo, na maior curtiçãaaao..." 

Hehe o fds foi tão bão que eu me esqueci de postá onti. Enfim, temos mais medáias na conta e, hoje, superamos o resultado dos jogos de Atenas. Então, vamos contabilizar as medalhas...

Natação 

No sábado, o Brasil se emocionou com a medalha de bronze da Verônica Almeida, na disputa dos 50m rasos, classe S7. Ela tem uma doença degenerativa que pode limitar sua vida entre dois e seis anos. Porém, ela tenta buscar mais uma vitória após Pequim. Vai tentar um tratamento inovador para tentar reverter a situação. Boa sorte a ela!!! 

Já no Domingo, temos mais novidades no Cubo D'Água. André Brasil venceu a prova dos 50m livres, classe S10, com recorde mundial.. Além do ouro, a sua quarta medalha, sendo a terceira de ouro, o Brasil completou a dobradinha com Phelipe Rodrigues, vencedor da prata, a segunda dele aliás. Na prova feminina dos 50m livre, classe S11, Fabiana Sugimori pegou o seu bronze

Atletismo 

Sábado o Ninho do Pássaro viu o nosso Usain Bolt em ação denovo. Lucas Prado venceu, com recorde mundial, a prova dos 200m rasos, classe T11, tascando mais um ouro. Além disso, a Teresinha Guilhermina tascou o bronze nos 400m, classe T12. Já no domingo, o nosso caro Odair Santos pegou o bronze nos 10000m classe T12, depois de ficar quase toda a prova com o ouro. 

Com esse resultado, temos agora 35 medalhas, uma campanha melhor do que em Atenas: 12 de ouro, 9 de prata e 14 de bronze. Temos muitas chances de novas medalhas até o encerramento dos jogos, no próximo dia 17. Vamos Brasil!!!!

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...