29 de maio de 2008

I Copa BnCI de ManagerZone (VI)

E aí pessoal!!

Demorei mas aqui cheguei!!!
Bem, não tenho boas novas na Copa. Não houve NENHUM jogo. Pois é, mas providências já foram tomadas, e WO será pecado mortal na próxima edição.

Então, deixemos de entretantos. Vamos ver como a 1ª fase ficou:
GRUPO A
O grupo mais micado do torneio não podia deixar de fazer seu WOzinho. Ningué sequer lembrou de marcar amistoso. Acho que o Lucas nem estava preocupado com isso.
Pois é, Lucas... Por hora está tudo certo, mas "Vai vendo"... Sua hora vai chegar =D

Serudo F.C. WO x WO Show F.C.


GRUPO B
Bem, como eu havia previsto, o Elpídio não aceitou o amistoso do Elpídio. Portanto, ele ganha a peleja. Mas como o Elpídio precisava perder de 3 para o JP entrar, ficou tudo por isso mesmo... Que feio Elpídio... ¬¬
Danilo Rosário F.C. 0 x WO Elpídio Soares F.C.


GRUPO C
Pra não ficar de fora na festa, Klaus e Hans não marcaram a porcaria do amistoso. Eu bem que falei =D Bem, o Hans marcou, então vence, mas não o suficiente pra ganhar a vaga. Quem gostou foi o Pedro Coutinho, que se classificou na boa. Eh, mas como eu disse, num vai achando que vai ficar assim na maciota.
Clube de Regatas do Hans 0 x WO Mingu F.C.


GRUPO D
Como eu disse, não valia nada o jogo. Eu acho que o Pedro Lucas ficou muito abalado com a goleada - ou estava se preparando pro jogo do Flu, vai saber =D. Enfim, Foi WO. ehehe, malzae, galera...
TuSorella F.C. WO x WO Cangatux E.C.


EDIT: DESISTO, blogspot eu me rendo =( Clique aqui pra ver a tabela.

Depois de muitos (?) jogos, temos enfim os 4 semifinalistas, que começam AMANHÃ!!

Confira as pelejas:

Show F.C. (Lucas Lira) x Clube de Regatas Flamengo (Pedro Coutinho)

Elpídio Soares F.C. (Elpídio Soares) x Devastadores A.F. (Antonio Carlos Melo)

Enfim galera, primeiro jogo das semifinais é amanhã!!! Vamos ver se eles aprenderam a lição... E eu fico aqui, preparando o time para o 2º torneio, fazer o que... hehehe

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...