29 de maio de 2008

Clube dos Desocupados (XXII)

Contra as lorotas virtuais!!
 
Este é um dos sites que você PRECISA favoritar. Eu já relatei minha experiência com hoaxes por aqui, uma bela de uma HAGADA, pois ao visitar o site Quatro Cantos, vi que era uma belíssima de uma mentira. Nem lembro o que eu mandei - acho que era algo sobre um documentário - para todos - eu disse todos - os meus contatos no gmail, mas foi feia a coisa...
 
O site em questão levanta as mais diversas lorotas espalhadas em correntes de emails, comments em fóruns, blogs e - logicamente - em sites de relacionamento, como o orkut. Uma delas, que recebi hoje, me fez indicar novamente este link.
 
Hoje recebi um email da lista de emails aqui da empresa com um ppt contando uma história de "Misturar Coca-Cola Ligth com Mentos é mortal". Acho que todos já puderam ver qual o efeito que os dois fazem juntos =D Agora a ponto de explodir o bucho de um moleque, não sei não...
 
 
Poderiamos perguntar a esse cara =D
 
Imediatamente após receber o dito cujo do email, chamei o oráculo e ele me levou a esta matéria. O texto lá em baixo é EXATAMENTE igual ao conteúdo do ppt... Putz, realmente ninguém escapa dessas coisas msm... Tudo bem, lendas folcóricas são legais, mas tb não nos exageremos...
 
Enfim, como disse, este site pode aliviar boas noites de dor de cabeça e preocupação. Então, Ctrl+D nele - e aqui tb, por obséquio =P
 
Inté+
P.S.: Vou tentar experimentar tomar coca-cola e depois comer um mentos... Depois de defender o TCC... Por segurança... hauaahuhaha

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...