5 de março de 2007

Ex... Portes (VI)

Verdão arrasa Timão em dia de Edmundo

Atacante marca dois e provoca torcida rival; Valdívia mostra por que é o Mago

Edmundo comemora o seu primeiro gol no domingo

SÃO PAULO - No clássico de vida ou morte, o Palmeiras saiu sorrindo ao vencer o Corinthians por 3 a 0, na tarde deste domingo, no Morumbi, pelo Paulistão. Com show de Valdívia e Edmundo, o Verdão manteve viva a chance de classificação no campeonato e afundou o rival, que ainda perdeu Nilmar, machucado. O Timão bem que tentou arriscar tudo, mas o dia era alviverde.

Com o resultado, O Verdão está em oitavo lugar, com 19 pontos, e o Timão em nono, com 16 pontos. Na próxima rodada, o Corinthians viaja para enfrentar o Marília, e o Palmeiras recebe o Noroeste, na quarta-feira.

Edmundo e Valdívia não têm pena do Timão

O clima de decisão estava em todos os cantos do Morumbi. Magrão ouviu de sua ex-torcida algumas palavras indelicadas. E começou o jogo com a corda toda, tomando cartão amarelo por entrada dura em Francis. As faltas, aliás, foram freqüentes no clássico. Valdívia que o diga. Como foi caçado!

El Mago mostrava o motivo de ser apontado por Caio Júnior como o novo gringo do futebol brasileiro depois de Tevez.

No segundo tempo, o técnico Emerson Leão partiu para o tudo ou nada. Colocou Willian e deu ofensividade ao Timão, que veio disposto a mudar a história do jogo. Mas, mesmo depois de algumas investidas, nada de gol. O Verdão segurava a onda. O treinador arriscou mais: colocou Amoroso e tirou o lateral Ratinho. Mas não contava com o drama de Nilmar: o atacante deixou o campo chorando, sentindo dores no joelho esquerdo, e deixou seu time com um a menos.

Edmundo não perdoou o fato de o Verdão ter um a mais: aos 37 minutos, fechou sua atuação brilhante com mais um belo gol, ao receber a bola de Cristiano (assista ao vídeo exclusivo ). Desta vez, o Animal comemorou com sua torcida e com os companheiros. Deixou o campo logo depois, ovacionado, assim como Valdívia, que saiu pouco antes. Cristiano ainda tentou uma bicicleta, mas Jean salvou o Timão. Depois, foi só o Verdão tocar a bola e comemorar a vitória.


****
8)

Para os corinthianos, não posso dizer mais nada, apenas que eles cliquem nesse link aqui.
Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...