24 de janeiro de 2007

Enquanto isso, no Lustre do Castelo... (XV)

Turistas pegam no ARMAMENTO de policiais no RJ


Fotos envolvendo dois policiais militares e um grupo de turistas estrangeiras, que foram parar por acaso na internet, causaram polêmica ontem, segundo informações do jornal Bom Dia Brasil, da TV Globo. As imagens teriam sido publicadas por um amigo peruano das turistas no site Flickr, que disponibiliza serviços de fotolog, e mostram flagrantes de dois policiais cariocas brincando com armas e algemas com as mulheres que seriam holandesas. O registro teria sido feito em uma passagem das amigas em Parati, no litoral sul do Estado.
PUBLICIDADE

Os policiais do 33º BPM (Angra dos Reis), que estavam uniformizados e de plantão, chegaram a ceder as armas. Na seqüência, eles simularam prisões e instruções de tiro. Em outras fotos, os PMs permitiram que uma das estrangeiras posasse segurando um fuzil. Um policial, que usa um colete à prova de balas, fingiu ainda algemar duas das integrantes do grupo de turistas.

De acordo com a legenda de uma das fotos, a diversão entre turistas e policiais ocorreu próximo a um hotel onde as turistas estariam hospedadas em Parati, município que também é policiado pelo 33º batalhão.

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Rio, o caso não seria comentado. Já no batalhão, onde são lotados os policiais, a informação é de que o comandante só vai se pronunciar depois de analisar as fotografias. As fotos já foram retiradas do site.

---

De qual? hehehe

Ninguém vê agora essa nova modalidade de turismo que o filme Turistas trouxe... Aliás, alguém assistiu isso??
Isso dá até CPI!!! oO

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...