24 de janeiro de 2007

Cangatux.msgDeProgramador(17);

E o Google Code Jam Latin America ?

Hoje aconteceu um super torneio de "programação", o Google Code Jam, versão América Latina...

Eu me inscrevi no primeiro dia e, de cara, vi que o negócio não seria tão molezinha... Hoje - no Qualification Round - vc tinha uma hora pra resolver duas questões - se não me engano, pq nem pro pega pra capá eu fui!!!

Eh, fiquei no treinamento msm... As questões do treinamento requeriam mais esforço matemático do que esforço programático. Uma delas era mais relacionado com Álgebra Linear... :(

Td bem, entrei na brincadeira e vi que tenho que estudar mais - mesmo se eu não usar "esse tipo de programação" na minha vida de computeiro, mas eu quero competir de igual pra igual, pô!!!

System.out.print("Inté+");
System.exit(0);

//Hehehehe


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...