31 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010 (X) - EU

Tá ouvindo os fogos? Isso, tá acabando 2010... E mais uma vez, eu CONSEGUI completar a retrospectiva antes da meia-noite! Logo, vamos ao ultimo post!

1 - Meu 2010

Bem, chegou a hora de falar um pouco de mim. Esse ano foi bem intenso e cheio de coisas. Não tãaaao cheio de coisas, mas... Se liga:

BnCI: Eu imagino que esse ano foi o da consolidação. Ainda não tivemos aquela visitação que desejavamos, mas o podcast entrevistou muita gente bacana. Para 2011, domínio novo e novas coisas. Esperamos atingir mais visitas!

Pappatuddus: O ano foi muito, mas MUITO fraco. Os membros iniciais se mostraram desinteressados com o projeto. No fim, conversamos com uma galera para tentar fazer o site retornar com conteúdo, e com mais eventos. Bem, vamos lá, né?

Trabalho: Sai da OdontoSystem, mais por fim de contrato. Voltei a terra natal, e comecei a trabalhar com outros clientes. Agora com mais responsabilidades. Vamos ver, 2011 promete começar com o fim de uma das migrações mais PHODAS que eu já vi... :P

Viagem: Acabei pegando devolta o dinheiro da viagem do ano passado, pois não consegui ir para a Campus Party no início do ano... E nem no próximo... Então vou me agendando para 2012...

Diversos: Minha anjinha está cada vez mais apaixonada, e eu junto. Ela ficou desempregada por causa da saúde, mas no fim do ano ela conseguiu novo trampo. Na igreja, comecei a assumir cargos maiores, e estou tentando desviar dos "olhos gordos" que isso acaba trazendo. Mas está indo muito bem, exceto o projeto das Portas de Entrada - algo como uma catequese menos "escolar" - no quesito de entregar diploma no fim e todo mundo foge depois. Nesse ano, espero que melhore...

Sim, vamos ao Grand Finale:



Nesse ano pude conhecer o Cariri, mais precisamente a Cidade de Juazeiro do Norte. Vivenciar aquele lugar que exala história em todos os lugares foi sensacional, pena que foi apenas por um dia. Tem tanta coisa pra se ver... Ano que vem tem mais, e espero conhecer mais coisas...


Enfim... Mais um ano se passa, é o quinto desse blog (eitama) então vamos as promessas de fim de ano: Vamos tentar denovo migrar esse blog ao Wordpress... Quem sabe dessa vez dá certo??

Bom, FELIZ ANO NOVO!!!

Inté 2011!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...