25 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010 (III) - Televisão

Aeee atrasou denovo -.- Bem, são 5 dias para 7 posts :D vamos que vamos!!! Hora de matar mais um dos tópicos dos fatos menos pertinentes de 2010. VEJAM!!

8 - Televisão

BBB, A Fazenda, Busão, Solitários...


Dourado curtindo a piscina do BBB 10

Nesse ano o BBB completou 10 edições, e trouxe nessa alguns presonagens carimbados da blogosfera: Serginho - o @orgasticdesire - e Tessália - a @twittess.
Porém, o que parecia uma vitória do mundo das interwebs foi uma conquista de um BBB que voltou a disputa depois de anos. É que uma novidade também é o retorno de ex-BBBs de edições anteriores, e Marcelo Dourado veio, viu e venceu a peleja.

A disputa de Reallity Shows seguiu ferrenha entre as emissoras. SBT apresentou Solitários, em que as pessoas ficavam confinadas em cubículos. Fez um alarde, mas nada comparávela
à Fazenda, que fez um sucesso no estilo da Record: Nada bombástico para superar o BBB, mas o suficiente para ocupar seu espaço.
O Mico ficou por conta de um tal Busão do Brasil, aposta da Band no ramo. Eu achei um senhor fracasso, mesmo com o Tato Tarcan - do WeRGeeks - participando... hehe

O segredo de Gerson

Nas novelas, Silvio Luiz sempre surpreende. No entanto, em Passione, ele tentou se superar, colocando 5 pessoas na berlinda para a morte.
O que poderia ser ainda mais épico, no entanto, foi um vexame. O tal segredo do que Gerson via no computador deixou o país todo intrigado. No entanto, descobriu-se que ele apenas curte um sexo-podrão. Não que isso seja normal, mas, sei lá, será que a Diana viu no PC dele 2 girl 1 cup?
P.S.: JAMAIS pesquise isso na internet. Sei que a curiosidade é maior, mas PELO AMOR DE DEUS, não busque isso na net. É sério.

A reprise de Ti-Ti-Ti

Das surpresas agradáveis foi, claro, a volta de Ti-ti-ti. Resgatando o horário da sete com uma história tão divertida quanto essa. Os atores dão um baile e prendem a atenção do público, até mesmo de quem viu a primeira versão.
Simplesmente um show!
O único senão é a abertura: a primeira é MUITO MELHOR! Confere aí!



Canal Viva

Falando em retornos, quem assina TV paga teve uma excelente surpresa com a chegada do Canal Viva, que resgatava tudo de bom que passou na Globo nos anos 80/90/2000. Sai de Baixo, 4x4, Vale Tudo... Uma excelente pedida.

Humor

O humor na TV está tendo uma renovação. Além da consolidação do CQC, a persistência do Zorra e Praça, temos a estréia do Legendários na Record, com Mion tentando fazer algo interessante, e o fim do Casseta e Planeta. Esse pelo legado foi uma perda maior, só que pela atualidade...
No mais só o Adnet que resisitu as tentações e permanece firme na MTV, de longe o humor mais "bem feito" da TV.


Miá Melo, como Teena: Talvez uma das únicas coisas que valem a pena em Legendários depois do Mion

Fim de Lost e 24, Início de TWD

Nesse ano, findaram as séries que mudaram a forma de se ver séries de TV. Não que, no mercado, não existissem séries boas - quem falar mal de Two and Half men leva um pau baiano - mas especificamente 24 e Lost mudaram a forma de fazer séries. Personagens emblemáticos e que fizeram cabeças explodirem.
Após isso, uma série que parecia despretenciosa surgiu chutando tudo: The Walking Dead. Não somente mais uma de zumbis, mas uma história de sobreviventes após o cataclisma zumbi.

Mini especial Filmes

Para simplificar, segue um trailler com os melhores filmes do ano:


Faltou somente o melhor filme de 2010, ao meu entender: Tropa de Elite II. Aqui um link com os filmes

A transferência de Hebe

Pracabá o ano, Hebe - que lutou contra o câncer - acabou largando mão do SBT logo após 25 anos. Será que a Dama da TV tem vaga fácil em outra emissora? Rede TV parece que vai acertar contrato! Vamos ver...

Aguarde! A próxima é a minha favorita! ESPORTE!!

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...