19 de julho de 2010

Cangatux Hits: Ti Ti Ti

Começou a segunda versão de Tititi, novela de muito sucesso na época em que eu vim para essa bola de lama: 1985.

Em resumo, segundo o Wikipedia: As rivalidades entre Ariclenes Almeida e André Spina, que vêm desde a infância, se tornam mais acirradas quando Ari resolve entrar no terreno profissional de André, um conceituado estilista da sociedade paulistana, conhecido como Jacques Leclair.

A abertura original da novela é clássica e bem divertida, caindo bem com o tema de abertura, Ti-ti-ti, cantada pelo Grupo Metrô.



Apostando numa melhora do horário das sete, a Globo está fazendo um remake da novela. A abertura é muito parecida, claro, com os recursos tecnológicos atuais. O tema é o mesmo, dessa vez cantada pela autora da música, Rita Lee.



Então cantae mano!

Tititi
Rita Lee
Composição: Rita Lee/Roberto de Carvalho

Se pintar um negócio na esquina
Corre e vê se eu estou lá na China
E se estiver vê se me deixa em paz
Eu quero mais é ficar bem longe desse tititi
Pouco milho pra muito pinto
Muita caca pra pouco penico
Não vou procurar sarna pra me coçar
Então desgrude e vai à luta e chega de blá blá blá
Volta e meia, meia volta vou ver
Saio de fino pra ninguém perceber
Essa galinhagem é mais chata que gilete
Nada mais furado do que papo de tiete
Volta e meia, meia volta vou ver
Saio de fino pra ninguém perceber
Essa galinhagem é mais chata que gilete
Nada mais furado do que papo de tiete
Tititi, tititi, tititi
Papo de tiete


---
Só vou conseguir ver essa semana, na próxima, volto a lida no trampo =/

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...