21 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009 - Internet

Bem, e como em todos os anos em que mantenho esse modesto blog, venho aqui mostrar a minha visão do que foi o ano de 2009. Lembrando aos leitores que essa retrospectiva pode conter furos. Afinal, eu não sei de tudo, ô pá :P

Bem, chega de entretantos, vamos aos finalmentes!

10 - Internet

A grande rede tem nos dado muitas pérolas em 2009. Muitas até envolvendo o serviço de microblogging, o twitter - que falarei em outro post, o de tecnologia. Hoje, nós vamos ver o que bombou na rede no ano que findará em uma dezena de dias. Vamlá!

- Música, maestro!

De cantores anônimos todos nós já vislumbramos net a fora. Porém, temos 3 exemplares que fizeram a sua fama com a galera. Começando a viagem vindo de Belém, no Pará. Mais precisamente da praia de Moixquêro como disse um carinha lá quando eu estive na SBPC. Mike mandou ver no verso e cantou com uma categoria impar essa música:



"Queoqueoqueoqueoque..."

Descendo um pouco pra direita no mapa, mais precisamente a Teresina-PI, encontramos a linda, absoluta e, porque não dizer sortuda, Stefhany. A Volkswagen nunca pensou em uma propaganda gratuita assim...



Vou tentar fazer uma música com Ferrari. Será que cola?

A terceira nada mais é do que uma surpresa. Quem imaginaria que, numa audição dos Ídolos Britânicos (hehe) um tribufu conseguiria cantar dessa forma aí do video? Palmas para a Maysa daqui a 40 anos, também conhecida como Susan Boyle!



Susan, ficabemlongedeu!


- Pagar mico é com nóis mermo!

Micos são coisas que acontecem numa boa. Eu, por exemplo, sou uma maquina de executar micos. No entanto, tem gente que faz isso sem querer - ou querendo mesmo - e acaba virando hit na rede bem rápido. Exemplos? Quem não lembra da garota que grita exaustivamente na frente da residência do carinha que está com o seu chip? Pois é... Gravaram e virou febre!



Depois disso, nenhum Pedro teve mais sossego. A pergunta: era Oi, Tim, Vivo...?

Tá amarrada! Então pra tirar ela do caminho ruim, nada mais justo do que chamar o Pastor-Zanguief!!



oO

Bem... Dizia eu que a aritmética (heheh)... O maior micão em vídeo que eu vi esse ano foi o da cantora Vanusa, que simplesmente fez com que o centenário do Hino Nacional fosse bem lembrado:



Desce a tripinha aí seu moço, o cheiro tá massa!

- Personagens que marcaram

Fora todos esses cabróns, temos três aqui que devo destacar. Dois que protagonizaram cenas hilárias no Twitter. A primeira é a da nossa Rainha dos Baixinhos, que não aguentou a zoação dos altinhos pelo errinho de seu anjinho:


E isso pq nem falaram do filme dela do passado...

Outra sensação do twitter que abriu boas risadas foi o fake do Cléber Machado, que mesmo dizendo que era fake, enganava muita gente. Isso porque ele fazia realmente comentários do nível do original. Porém a questão é sempre pontual. Confira aí o que o Cléber achou do seu fake. Ou não:



O Caio pode achar que esse blog é bom, O Casão pode achar que não, e o Helena pode não ter opinião. Ou não...

E para encerrar esse megapost, veja um depoimento emocionante, digno da novela do Manoel Carlos. Um comentário realmente King Size:



Amanhã tem mais! Na pauta, vamos ver o que os políticos aprontaram!
Caso falte algo desse quesito, indica aí que eu mexo aqui!! (uy hehe)

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...