7 de setembro de 2009

Clube dos Desocupados (XLIX)

Calendário Humano

Ah... Eu ando meio desleixado com meu blog ultimamente... Ele me deu muitas alegrias ano passado - como o selo que vc vê aí no lado da página - mas por causa de twitter e BnCi esqueci um dos quadros que geram mais visitas a este modesto blog: o Clube dos Desocupados. Aqui eu indico serviços que você morreria sem saber que existiam... E desta vez eu indico um serviço que não parece ter muita utilidade, mas é interessante, o The Human Calendar.


Nada mais é do que um calendário em que cada dia uma pessoa segura um cartão com o respectivo dia. O interessante é que todos os outros "dias" olham para o dia atual, como no exemplo acima - 07/09.

Para quem quiser esses malucos no seu blog/site basta clicar aqui e pegar o código. Ele vai gerar um calendário "portátil", apenas com o dia atual.

Já que todo mundo agora tem twitter - aliás, o meu é @cangatux - siga lá o @humanclock . É o twitter deste e de outro site bem mais engraçado, o Human Clock, mas esse fica pra outro dia...

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...