16 de agosto de 2009

Ex... Portes (LXXXI) - Icasa na Série B!

Simbora meu Vedão do Cariri!!


Com goleada histórica, Icasa passa de fase na Série C e garante acesso à Segundona em 2010

Uma noite de festa para os torcedores caririenses. Neste domingo (16), além do Icasa ter garantido a vaga na semifinal da Série C em cima do Paysandu, com uma goleada de 6 a 2, no Romeirão, o Verdão conseguiu acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2010.

Na Série C do Brasileiro, os 4 times que disputam as semifinais sobem para a Segundona. América-MG e Guaratinguetá confirmaram o favoritismo e também conseguiram o tão sonhado acesso à Segundona. O duelo entre Rio Branco e ASA, às 19 horas, define o último que sobe.
Comemoração dupla do Icasa e do Marciano

A goleada no estádio Romeirão não deixou margem para dúvidas dessa grande conquista, já que no jogo anterior do último domingo (08), os times ficaram no empate, por 1 a 1, jogando em Belém.

O dia também foi de homenagem ao jogador Marciano, que atuou com a camisa 100 no dia que completou 100 jogos pelo Verdão do Cariri. Camisa que deu sorte, pois o atacante deixou dois gols na rede do adversário.

---
Fonte: Diário do Nordeste

Este blog é verde por causa do Palmeiras, só que também o é por causa do Verdão do Cariri, que hoje fez história!

Hoje é dia de festa em Juazeiro do Norte. Depois de uma goleada histórica, o Verdão do Cariri agora vai procurar a taça de campeão brasileiro da Série C. Tamo junto ae Icasa!!

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...