11 de agosto de 2009

Ex... Portes (LXXX)

http://timetrail.files.wordpress.com/2009/07/schumacher12.jpg

Schumacher desiste de substituir Massa


O heptacampeão mundial de Fórmula 1 Michael Schumacher desistiu de substituir o brasileiro Felipe Massa na Ferrari, alegando não se encontrar na forma física ideal, informa nesta terça-feira, 11, o canal alemão NTV.

"Os acidentes de moto me impedem de retornar", admite Schumacher em comunicado, onde afirma também que na segunda explicou sua decisão ao presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, e ao chefe da escuderia, Stefano Domenicale.

Schumacher diz que nos dias anteriores fez "absolutamente tudo que foi possível" para estar pronto para o retorno, mas que as dores na nuca continuaram e ainda não se vê em condição de superá-las.

O alemão tinha anunciado há duas semanas que retornaria à competição na F-1 no Grande Prêmio de Valência (Espanha), em 23 de agosto, para substituir Massa.

O substituto do piloto lesionado da escuderia Ferrari, Felipe Massa, será o italiano Luca Badoer e não o espanhol Marc Gené, segundo confirmou à Efe o departamento de imprensa da equipe italiana.
--
Fonte: Estadão

Foi só uma pegadinha da Ferrari? Muita gente se trancou com a volta do Schumi, hein...

Pra você ver... O Luca Badoer nunca pontuou na F1, e agora volta a pilotar na categoria com um carro que possibilita isso. Se o Badoer pontuar nesse ano sem que o Rubinho vença, eu me aposentaria XD

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...