7 de julho de 2009

Momento de Revolta - Assalto na UECE

Já havia noticiado há alguns meses a morte de uma estudante há poucos metros da entrada da UECE. Infelizmente nem dentro do campus há segurança:

Professor universitário é assaltado em sala de aula

Um professor universitário foi assaltado na tarde desta segunda-feira, na Universidade Estadual do Ceará (Uece), no Itaperi. Ele, que pede para não ser identificado, conta que foi roubado dentro da sala de aula.

O crime aconteceu por volta das 12h50min, quando o professor havia acabado de dar aula no bloco P, um dos mais distantes da entrada do campus, utilizado por alunos dos cursos de Computação e Matemática.

O ladrão levou um notebook, um projetor de canhão, o celular e a carteira do professor, além do carro, que foi encontrado em uma igreja evangélica, pouco mais de 100 metros da entrada da Uece.

--
Fonte: O Povo Online

Conheço o professor, mas não vou dizer quem é. O que tenho a declarar aqui é um sentimento grande de revolta. Por cinco anos fui aluno da UECE no Curso de Computação. Sei muito bem como é o Bloco P e como ele é "seguro", principalmente nesse horário. A UECE está entregue às baratas e o poder público está defecando e se locomovendo frente a isso.

Minha solidariedade aos meus colegas que ainda estão na UECE e ao professor, um grande sujeito e um excelente profissional, que realmente não merecia passar por isso...

Inté+

P.S.: O último que sair da UECE, fineza apagar a luz!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...