14 de maio de 2009

Ex... Portes (LXXVII)

Da série: Perdeu playboy, oeeee!!

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/04/ronaldo2922.jpg
...RONALDO!!

Ronaldo é novo garoto propaganda do SBT

Uma estratégia de marketing e um nome impresso no calção alvinegro foram o suficiente para o SBT roubar a bola da Rede Globo e acabar com a 'exclusividade' que a emissora carioca tinha sobre Ronaldo Fenômeno desde sua volta ao futebol brasileiro. A boa vida da Globo e sua overdose de Ronaldo na programação esportiva, dominical e até jornalística parece ter sido minada, já que a emissora verá agora o Fenômeno mostrando a cara e os dentes a favor do homem do baú.

A rasteira de Silvio Santos foi possível graças a uma norma publicitária: a empresa que anunciasse seu nome no calção do Corinthians teria direito a um comercial com o astro.

"Não existe contrato de publicidade com o SBT. O Banco Pan-Americano comprou os direitos do calção, logo tem direito a usar a imagem do Ronaldo", esclarece o diretor de marketing do clube, Luis Paulo Rosemberg. Uma jogada de Silvio Santos, dono do banco Pan-Americano e do SBT. Apesar do alto sigilo mantido pelo departamento da emissora em relação ao assunto, Ronaldo deve em breve estrelar comerciais do SBT, uma vez que a Talent, empresa responsável pela publicidade da emissora, confirmou que Ronaldo está na pauta.


--
Fonte: JT.com

Um doce pra quem adivinhar a música de fundo dos comerciais do Fenômeno no SBT... E na voz do homem do baú, é claro...

Só eu to achando que o uniforme do Corinthians tá parecendo um outdoor ambulante?? Parece aquela idéia do 1 million pixels trazido pro mundo do futebol...

Não é a primeira vez que o SBT mete literalmente uma bola nas costas nos globais em suas transmissões esportivas. Na final da Copa João Havelange de 2000, o Vasco entrou em campo com o logo da TV do Baú no lado esquerdo do uniforme, à altura da famosa cruz de malta. Também havia o "SBT" nas costas do uniforme e no calção. Não tinha como a Globo não fazer o "jabá", inclusive porque o Vasco foi campeão naquele ano...

http://perguntadificil.files.wordpress.com/2008/04/vasco-sbt-romario.jpg

Lembrando disso, foi a última vez que um carioca foi campeão brasileiro. Engraçado, né? hauahauauha

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...