4 de maio de 2009

Enquanto isso, no Lustre do Castelo... (XLV)

Da série: Que Deus te dê o que deu ao bode...

http://henriquedelgado.files.wordpress.com/2008/10/bode.jpg
...barba, chifre e um emprego na Google =D

Google prefere bodes às máquinas
Pelo mesmo preço Google opta pelo mais ecológico

"Vai custar-nos quase o mesmo porém, é mais divertido ver bodes do que máquinas cortadoras de grama", disse Dan Hoffman, Diretor de Propriedades e Espaços de Serviço da Google.

Hoffman escreveu no blog da Google após a companhia ter anunciado na passada sexta-feira que tinha contratado a Califórnia Grazing, uma companhia criadora de bodes, num esforço de tornar mais ecológico seus pastos e reduzir emissões de carbono.

Ao invês de usar maquinaria para cuidar dos arbustos e ervas que crescem em redor das instalações sede daquela gigante da internet, em Mountain View, Google vai buscar soluções naturais e responsáveis com o novo rebanho de 200 bodes e um "border collie".

Os bodes vão passer cerca de uma semana nos terrenos da Google, aparando o solo e fertilizando com seus excrementos por quase igual preço que custaria contratar uma firma de jardinagens.

--
Fonte: IBTimes

Duas coisas:
1. Que raio de lugar é esse em que um bode tem o mesmo preço que um cortador de grama?? Mais um motivo para colocar uma sede da Google no nordeste. Além de não ter lá tanta grama, bode aqui a gente pega na beira da estrada!!!
2. Veja como a Google abre chances. Até os bodes são contemplados!! E nem precisaram apresentar curriculum!!

Inté+

P.S.: E o caneco queimado do Corinthians? Foi pra agradar o Ronaldo também? =D




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...