7 de maio de 2009

Cangatux.msgDeProgramador(98); - O Google Voltou!!

Sinta o poder do Twitter...

Brasileiros reclamam de dificuldades para acessar o Google

Na tarde de quinta, internautas inundaram Twitter com reclamações.
Empresa afirmou que não foram identificados problemas nos servidores.

Em questão de minutos, na tarde desta quinta-feira (7), os brasileiros inundaram o serviço de microblog Twitter relatando dificuldades em acessar o site de buscas Google e também serviços associados à empresa, como Orkut e YouTube. Pouco tempo após as reclamações, os usuários relataram a volta do serviço, sem que o problema fosse identificado.

Para reunir as reclamações no Twitter, os usuários do serviço criaram os assuntos #googleforadoar e #googlefail.

"Nada da Google está abrindo aqui", "o Google tá fora? Jesus!!! O que será de mim???", "Como assim, o Google tá fora do ar?", "com o Google fora do ar a fé na web está abalada", "Google normal aqui o tempo todo. Seria o provedor de acesso de alguns o problema?", "Google e todas as suas adjacências fora do ar - orkut, gmail, youtube, blogger e etc" e "Google Search voltou. Juro que já estava pensando em pedir demissão. Não tenho conhecimento próprio nenhum, sem Google não faço nada" são alguns dos comentários divulgados no Twitter. 

---

Fonte: Portal G1

P.S.: Foi feita a pesquisa usando o Google logo depois da "queda"...

Gostei da galera usando o Twitter para noticiar o fato do dia. O bom do serviço é tornar todo mundo testemunha dos fatos, um repórter anônimo. Isso sim é bacana...

O melhor foi o cara amarrado ao Google, quase pedindo demissão... heheh.. Bem, isso é um problema sim, mas não acho que é o fim do mundo.

O problema do Google é igual ao da Microsoft. Os editores de texto são semelhantes entre si, mas se não for Word a galera não sai do lugar... O mesmo vale para Google e seus serviços. Tem tantos outros portais e sistemas tão bons quanto ou até melhores, mas o pessoal só sabe usar os do Google - ou até nem sabe... Pena :s

Inté+

P.S.: Tenho de lembrar de usar tags no twitter... Quer me seguir? Clique aqui!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...