9 de fevereiro de 2009

Enquanto isso, no Lustre do Castelo... (XL)

Sei que geral vai me esculachar depois desse post, mas fazer o que... Como dizia um velho amigo: Não quero mentir, pra não cair meus dentes :D

A verdade é que nem me lembrava que Blink 182 existia. E chegou a deixar de existir mesmo. Conhecia algumas de suas músicas, mas sabe aquelas músicas que vc conhece mas não sabe nem o nome e nem mesmo quem canta? Pois é. Minha relação com o Blink é essa.

Se você conhece a banda um pouco melhor que eu, já deve saber disso, mas, vamos lá:

---

Blink-182 anuncia retorno durante cerimônia do Grammy

O Blink-182 anunciou na noite deste domingo, 8, durante a cerimônia de premiação do Grammy, o retorno aos palcos e estúdios. O trio de punk pop, responsável por diversos hits entre meados dos anos 1990 e 2000, estava separado há quatro anos.

A banda apresentou a categoria de melhor álbum rock, da qual saíram vencedores os integrantes do Coldplay (conheça outros destaques da premiação clicando aqui). Antes de anunciar os ganhadores, Travis disse: "Nós costumávamos tocar músicas juntos e decidimos que iremos tocar juntos novamente". "Blink-182 está de volta!", completou Hoppus, baixista e vocalista do grupo.

O Blink-182 anunciou retorno durante a cerimônia de premiação do Grammy

De acordo com o site britânico Gigwise, DeLonge e Hoppus reataram a amizade depois do acidente aéreo em que Travis esteve envolvido no ano passado. O baterista e Adam Goldstein (o DJ AM), foram os únicos sobreviventes, no acidente que matou quatro pessoas.

Depois do anúncio, o trio deixou uma mensagem no site oficial, informando que a banda irá gravar um novo disco e se preparar para uma grande turnê.
--
Fonte: Rolling Stone

Enfim. Só precisei pegar uma música deles pra colocar no podcast do BnCI dessa semana e nada mais. Quem sabe eu não ouça mais?

Inté+

P.S.: Os únicos "Blink" que eu conheço são o Blink Strike, do Rikmaru e o Blink do Magina, ambos em Dota Allstars :D

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...