16 de janeiro de 2009

Se me contassem, não acreditaria (LXXV)

... Mas o Bátima morrreu viu, seus viadosss...

batmanmorte

Isso mesmo que você leu. Bruce Wayne, vulgo Bátima agora come capim pela raiz. Abotoou o paletó de madeira. Morréeeeu...

[Clotilde]Nãaao... o Bátima? Não acredito... [/Clotilde]

Para quem acompanha HQ do morcegão - eu NÃO incluso - tem uma série chamada Batman R.I.P. que conta como o morcegão pendura sua capa e sai de cena por uns tempos. Só que o seu retorno foi breve, mas o """"último"""" (Notem a ênfase das aspas).

Na série Crise Final, o Bátima resolveu contrariar um de seus lemas: não usar armas de fogo. Para encarar o Darkseid, ele encontrou uma fraquesa no danado e criou uma bala para dar cabo do sujeito. Conseguiu, mas levou um raião do Darkseid e pereceu também. A foto aí é tirada do Burraldo, e mostra o Super com o seu amigo "derretido"... Para ver a HQ, vá lá no Burraldo, ô pá!

Lembram do que aconteceu com o Super no passado, quando mataram ele? Pois é. Seria algo parecido, porém o Bátima não tem poderes... Como vão trazer ele devolta?

O jeito é aguardar.

Inté+

P.S.: Imagino o retorno do Bátima: Não se preocupem rapazes, fui eu que coloquei esse documento aí. Isso não prova nada, prova só que o Darkseid é um filadaspota... =D
P.S.2.: No link da Crise final, do Antigravidade, diz que o Bátima não morre - isso antes da saga, diga-se de passagem. Agora ja dizem que o tal raio do Darkseid só transporta para outra dimensão. Se não for o morcegão a perecer, QUEM SERÁ?
P.S.3.: Gostaria de ter um =D

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...