19 de dezembro de 2008

Cangatux Hits (XIII)

I LIKE TO MOVE IT!! MOVE IT

Para esse fim de semana começar com tudo, vamos de música!!

http://barbante.videolog.tv/thumbs/b8/d7/237713.jpg

Essa nem chega a ser novidade, mas com o segundo filme está fresquinho na praça, vamos lá.

Vai passar na globo o especial de natal que passa no fim do primeiro filme de Madagascar, com a tropa dos pinguins - o que eu acho o melhor do filme, diga-se de passagem. Além da tropa, o que mais destaca o filme é aquela música que aquele lêmure fica cantando. A música é daquelas que você não consegue tirar da cabeça, por mais irritante que seja a dublagem brasileira da música. A música original, aliás, consegue ser mais "preguenta" no cérebro do que a em português. Quem assistiu fica com aquela música na cabeça direto.

Então, veja a letra, caçe o mp3 e começe a dançar com o Rei Julian minha jóia!!! =D

Eu Me Remexo Muito

Cante com o Rei Julian e se remexa aí do outro lado da tela :P

Eu me remexo muito
Eu me remexo muito
Remexo...
Muito

Eu me remexo muito
Eu me remexo muito
Eu me remexo muito
Remexo...
Muito
(repete 3x)

Ae, garotas do mundo todo
O rei Julien original está na área ai gente
Eu adoro todas as garotas que gostam de mexer com o
Corpo
Quando vocês mexerem o corpo
Sejam graciosas, meigas e sexy
Tá legal?

Minha gatinha tem um corpo escultural
Não precisa maquiagem tem beleza original
Tem um corpo escultural
Não precisa maquiagem tem beleza original

Tá com tudo em cima
Tá com tudo em cima
Tá com tudo
Tá com tudo

Tá com tudo em cima
Tá com tudo em cima
Tá com tudo em cima
Tá com tudo
Tá com tudo
Tá com tudo em cima

Vem, vai, no meu pique
Navega no oceano como o grande Titanic

Eu disse vem, vai, sem chilique
Navega no oceano como o grande Titanic

Vem, vai, no meu pique
Navega no oceano como o grande Titanic

Eu disse vem, vai, sem chilique
Navega no oceano como o grande Titanic

Eu me remexo muito
Eu me remexo muito
Eu me remexo muito
Remexo...
Muito
(repete)

Minha gatinha tem um corpo escultural
Não precisa maquiagem tem beleza original

Minha gatinha tem um corpo escultural
Não precisa maquiagem tem beleza original

(com rimel)
Toda maquiagem me enlouquece (pankake)
Toda maquiagem me enlouquece (passa o lápis)
Toda maquiagem me enlouquece (batom na boca)
Toda maquiagem me enlouquece

Rostinho bonito
Mexendo o quadril
Olhando pra você meu queixo caiu
Já vi que você está entrando no meu pique
Navega no oceano como o grande Titanic

Rostinho bonito
Mexendo o quadril
Olhando pra você meu queixo caiu
Já vi que você está dançando sem xilique
Navega no oceano lá vai o Titanic

Muito
Eu me remexo muito
Eu me remexo muito
Eu me remexo muito
Remexo...muito!!

Eu me remexo muito
Ele remexe muito
Ela remexe muito
Nós remexemos muito
Eles remexem muito
Você remexe muito

3...2...1...

--
Sim, Rico... Kabooom!
aauahuaha

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...