14 de agosto de 2008

O Pinguim em Pequim... (IX)

E aí rapaziada!!!

Chegando com mas boletim pequinês. Depois de ficar de cabeça inchada com o verdão na sulamericana - não qué brincar não desce pro Play, mano!!!! - eis que tenho uma surpresa na natação!!! Mas deixemos para depois. Vamos a outras notícias!!

* O handebol masculino tava indo, indo... e iu =D Perdeu para a Polônia e se complicou na parada...

* No Vôlei de Praia, duas vitórias e duas classificações. A dupla feminina Renata e Talita venceu a dupla grega e avançou em primeir do grupo. 4 duplas, 4 vagas. Promissor =D

* O Vôlei masculino tropeçou na Rússia denovo e DENOVO por 3 a 1. Jogou a responsabilidade para os verde-amarelos, que precisam vencer a polônia para se garantirem nas quartas.

* O judô não conseguiu medalhas hoje, mas Edinanci Silva quase pega uma. Ela merecia, mas enfim, acontece. Pelo menos podemos ter uma medalha engatilhada no Boxe. Washington Silva venceu o ganês e passa as quartas. Se vencer, já garante pelo menos o bronze, já que não há disputa de 3º lugar no boxe. Boua trutá!!!

* Falando em lutas, uma coisa feia aconteceu na luta greco-romana. O sueco Ara Abrahamian, da luta greco-romana, se desentendeu com o arbitro da semifinal, não concordando com sua marcação. Putzsesso de perde o ôro, na cerimônia de premiação, recebeu a medalha de bronze e a retirou, jogando-a no chão antes mesmo da execução do hino vencedor. Coisa feia =(

* Na vela... Bem, nem teve regata, afinal o vento sumiu...

* O tênis começou a afunilar. Serena Williams e Roger Federer sairam no simples, e Rafael Nadal sai nas duplas.

* No tenis de mesa a bolinha nos reservou surpresas. Uma é a provável não-aposentadoria do palmeirense (\0/) Hugo Hoyama, após a eliminação na disputa por equipes. Outro fato importante foi um exemplo de superação. A polonesa Natalia Partyka, de apenas 19 anos, perdeu no simples e venceu nas duplas. Só que ela não tem o antebraço em um dos braços. INSCRIVLÉU!!!!

Então, sem mais delongas, a medáia!!!

Cielo exibe medalha de bronze ao lado de norte-americano

Ele quase não consegue vaga para a final dos 100m livre. Sonhou com o pódio, mas ao acordar lembrou que ia sair na raia 8. E mesmo assim, empata com americano e abocanha o bronze. Cesar Cielo, do nada ao pódio. Boua truta!!
Apesar de tudo, essa não é a prova da qual ele é especialista. Para mostrar que pode fazer mais, a noite bateu o recorde olímpico na eliminatória dos 50m livre e ficou com essa honraria por incríveis 5 min. =D Mas se for pela vontade dele, que ao sair da piscina ao pegar  o bronze, disse "Vou ganhar o ouro dos 50m". Falou tá falado!!!!

Até o momento, o Brasil ocupa a 37º posição, com 4 bronzeadas no pescoço...

Hoje temos mais finais - tem Thiago e Jade, além do início do atletismo e quartas do futebol feminino!!! Será que vamos ter outras cores no peito? =D

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...