28 de maio de 2008

Ex... Portes (XXXIII)

Run, flat-head, run!!!
 
Nesses dois fins de semana a capital alencarina vai receber dois eventos de velocidade "distintos", por assim dizer.
 
 
No próximo domingo, tem Formula Truck, a mais legal das categorias do automobilismo nacional, ao meu ver. Nela caminhões adaptados para correr pra valer disputam corridas alucinantes - para não dizer insanas =D. Não vai dar pra ir ver esse ano, a grana tá curta =/ mas dá pra acompanhar na Band, como sempre... O palco da festa é o Autódromo Virgilho Távora, no Eusébio. Para mais informações, clique aqui.
 
 
E no dia 8 de junho, vamos poder ver de perto, e pela primeira vez no Brasil, uma competição de SoapBox. Para os leigos, é uma corrida maluca onde os carros estilizados e adereçados (?) são empurados sem ajuda de motor, ladeira a baixo. Aqui em Fortaleza é a primeira etapa desta maluca competição, e 40 equipes se inscreveram. A próxima etapa vai ser em setembro, em PoA (oi, Tazinha!!)
 
Para saber mais sobre o evento - e conhecer o projeto dos carros dos participantes - clique aqui. Se você clicar numa TV que fica perto da divulgação do dia e horário - na parte inferior da página - você pode conferir um vídeo com as peripécias já realizadas mundo a fora.
 
Ah, essa eu vou ver, com certeza!! - Um teste para o Twitter? =D
 
Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...