28 de abril de 2008

Se me contassem, não acreditaria... (XLVIII)

Tá me chamando?
 
Cena de sexo com Helen Hunt é interrompida por gases
 
Uma cena de sexo do filme Then She Found Me, estrelado por Colin Firth e Helen Hunt teve que ser interrompida pelo barulho provocado por gases, informou na última quarta-feira o jornal The Sun.
Colin e Helen estavam nus para a gravação quando o barulho da flatulência quebrou a atmosfera de intimidade da cena.
"Estávamos todos em silêncio, e o barulho nos paralisou. Helen, que estava em meus braços, só perguntou: 'O que está acontecendo?'", contou Colin.
--
 
Fonte: Terra
 
O TJD recebeu hoje em anexo ao processo da semifinal do paulistão, um novo ataque de gás obra de palmeirenses, mas vendo como é goixtosa bonita a Helen Hunt, acho que isso é coisa de bambi (denovo)... hehehe
 
 
Inté+
P.S.: Daqui um papoco, 2ª Rodada da liga BnC de MZ!!! Aguardemmm

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...