8 de abril de 2008

Do you remember... (II)

Não sou da velha guarda, mas ainda surpreendo os meus irmãos mais novos com desenhos e seriados do arco da velha. Depois de ser chamado de velho quando comentava com meu irmão mais novo sobre o filme do Comandos Em Ação - nome brazuca para o G.I. Joe - que está em produção nos USA, e de receber risadas da minha irmã mais nova sobre eu lembrar da série Thundercats, quando passava na globo domingo de manhã, na hora que passa hoje o Esporte Espetacular (Eh o novo!),  me mandam um email de uma foto do site Agenda de Recordações com o Eletrofone. Pra quem não lembra dele - nem eu lembrava - aí vai a foto do bixim:
 

Mal sabiam eles que em 15 anos criancinhas já teriam celulares... :P
Acho que a galera pensa que eu tenho 30 anos :D
Daí eu me lembrei na mesma hora de uma série da TV cultura, o Mundo da Lua. Não lembro bem se o aparelho que o Lucas - que por sinal era o nome do personagem e do ator que o interpretava - usava era um desses mas, se não for, é muito parecido :D

Taí um seriado que poderia passar denovo sem problemas. Apesar das hístórias serem voltadas para um público infantil, prendia públicos de todas as idades. Destaque para as brilhantes atuações de Gianfranceso Guarnieri - o avô do Lucas, que deu a ele o gravador "mágico" - e Antonio Fagundes - como o Pai do garoto.
Mais detalhes sobre o seriado aqui.

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...