3 de março de 2008

Enquanto isso no lustre do Castelo... (XXV)

Pó pará, pó pará...
 
 
Nostalgia sempre é legal. Tipo, reviver aqueles momentos da infância. No quesito televisão, além dos animes (aka CDZ e Yuyu), tenho recordações de um programa que passava nos idos dos anos 90 na extinta, porém não esquecida TV Manchete: SuperCatch. Lembrava das "porradas" que os caras davam - e de como meus pais achavam aquilo violento demais... Mal sabia eu que era tudo "armação"...
 
Sim, e que graça tem ver uma luta "armada"? Bem, naquela época, como eu não sabia que era armada, tinha um tal teatro onde os malvados tentam bater em donzelas e os mocinhos aparecem para salvar o dia, claro, usando patadas, tesouras voadoras e muitos golpes no local aonde "fica o ponteiro da balança"- o alto das cordas. Ao ver os vídeos daquela época, depois de saber da verdade, ainda gostava, por imaginar: "E se isso fosse de verdade..." ehehe
 
Talvez por ser TOSCO demais o negócio fica legal. Pois bem, qual foi minha surpresa, o SBT trouxe do limbo das TVs pagas dois programas do selo WWE - World Wrestling Entretainement. Para quem não sabe - eu mesmo não sabia - o WWE ganha rios de dinheiro há anos - por exemplo, o 1º Wrestlemania, um dos maiores shows da WWE, iniciou em 1984, e o Wrestling já comia solto há algum tempo...
 
Passando aos sábados à tarde, Raw e SmackDown! são exibidos com muitas lutas fanfarrônicas e narração idem. Fiquei surpreso ao saber - ou relembrar - que alguns astros do cinema passaram por lá, como Hulk Hogan - alguém lembra de Thunder? - e The Rock.  Outra grande surpresa que tive foi ver que o Undertaker ainda luta... Lembrei que via suas peripécias pela Manchete... E as divas da WWE? Ah, as divas... E as divas lutando entre si? oO
 
O intuito do Wrestling é apenas o entretenimento, mas nem sempre isso ocorre. Não é um UFC, mas poxa... BOMBA BATISTA!!!! \o/
 
O único problema nessa história toda é passar no SBT. Silvio Santos muda a programação como muda de roupa... Daqui a pouco vão jogar Luta Livre na TV em horários alternativos que ninguém assiste... Outro ponto contra é que os eventos Pay-per-view - como o Wrestlemania - não passam no SBT. Bem, acho que não, será que o homem do baú pode ter aprontado das suas? Só o tempo dirá.
 
Enquanto não mudar, Luta Livre na TV passa aos sábados das 16:00h às 18:00h.
 
O SOPOJO disponibilizou alguns episódios para download. Clique aqui para conferir.
 
Mais info? Clique aqui e aqui.
 
Agora, para aqueles que acham que isso é falta do que apresentar na TV, eu digo: Ah, vcs assistem BBB também não é? Vai me dizer que vc acredita que não é armado tb?

Inté+
 
P.S.: Muinha no... SENSACIONAAAL!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...