25 de fevereiro de 2008

Ex...Portes (XXV)

Bebeto anuncia saída da presidência do Botafogo

Da Gazeta Press

24/02/2008
19h24-Ao apito final da partida deste domingo, que deu o título ao Flamengo contra o Botafogo no jogo que decidiu a Taça Guanabara, o presidente da equipe de Caio Martins, Bebeto de Freitas, visivelmente emocionado, afirmou que, em protesto contra a suposta má atuação da arbitragem nesta final, este seria seu "último dia como presidente do Botafogo".

"É meu último dia como presidente do Botafogo. Eu acho que eu já dei muito para o clube. Agora precisa entrar alguém com mais vontade do que eu tive quando assumi", revelou Bebeto, quase engasgando com o choro. "Por fim, eu agradeço a todos, principalmente à torcida do Botafogo", afirmou o dirigente, em entrevista coletiva, passando a fala para o vice-presidente de futebol da equipe, Carlos Augusto Montenegro.

Montenegro, que vem recorrentemente reclamando das atuações da arbitragem contra seu time, dessa vez preferiu nem comentar a atuação do árbitro Marcelo de Lima Henrique. "A derrota dói, mas eu estou com uma sensação de dever cumprido. Eu nunca vi um elenco chorar tanto, com orgulho de defender o Botafogo. Quanto a arbitragem, não resta mais nada a se falar", afirmou, revoltado.

O dirigente ainda aproveitou para comentar a saída de Bebeto de Freitas. "Se o Bebeto realmente sair, eu torço para que ele assuma a Comissão de Arbitragem, porque só assim o Botafogo pode ganhar do Flamengo um dia", finalizou.
 
 
 
Eh amigos, gol do Tardelli não acontece todo dia... Teria algo a ver com o Eclipse lunar da semana passada? oO

O assunto mais comentado tanto pelos jogadores quanto pelos dirigentes foi a marcação do pênalti que permitiu que o Flamengo empatasse o jogo, posteriormente vencendo a partida com um gol de Diego Tardelli, aos 46 minutos do segundo tempo. "Se for marcado um pênalti como esse, o árbitro vai ter que marcar pelo menos quatro por jogo. Querem moralizar o futebol carioca, mas com uma arbitragem como essa, não dá", comentou o jogador Túlio, irritado.
 
---
 
Ma que goleiro HAGADO esse do Flamengo hein?? (E que juiz Filadamãe...)
Com a saída de Bebeto de Freitas, Carlos Augusto Montenegro tem agora total liberdade para consolidar o novo escudo do Botafogo. Confira:
 
 
hauhauahahahu
 
Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...