13 de fevereiro de 2008

Enquanto isso, no Lustre do Castelo... (XXIV)

Da série Empresas que nós adoramos...

RedBull

Sim, aquela que te dá asaaas... Tá, esses comerciais novos estão mei batidos, mas quando a série começou, era divertidíssimo...
Pois bem. Além do comercial e - lógico - do produto - eles deviam cobrar grana de patrocínio pq todas as bandas de forró de Fortaleza tem música falando sobre bebidas, inclusa a do touro vermelho - os caras parecem que tomam feito água a tal bebida energética para promover todos os eventos que carregam o nome da empresa, o que são muito legais, se posso dizer. Além da equipe de F1 (ou DAS equipes) e da Stock Car, temos:

FlugTag

”Flugtag”, derivado do alemão ”floog-toog”, significa “dia de voar”. O nome já diz tudo: o Flugtag é o dia reservado especialmente para que esses homens incríveis possam testar suas maravilhosas máquinas de voar. Além da lei da gravidade, apenas poucas regras comandam a competição: a aeronave deve ser desenhada e construida pelo piloto, que deve usar os próprios músculos para fazer a máquina voar – a única força permitida no caso é a força do vento. Na há limites, no entanto, para a criatividade do piloto.

Em setembro de 2006, São Paulo recebeu os malucos do RedBull Flugtag, que exibiu o grande vencedor baseado no carro da Familia Addams - pra quem lembra do desenho antigo...

Air Race

Red Bull Air Race World Series é uma competição que reúne os pilotos mais talentosos do mundo, que se desafiam usando técnicas de velocidade, acrobacia aérea, precisão e habilidade. A competição conta com uma nova categoria de pilotagem: a Air Racing, onde o objetivo é seguir uma rota cheia de desafios no céu fazendo o menor tempo possível.


O Rio de Janeiro recebeu ano passado os malucos corredores - ou seriam voadores? - disputando uma emocionante peleja (é o novo)...

E agora, a grande novidade que vai estremecer Fortaleza:


SoapBox

Carros malucos, performances artísitcas e... velocidade, claro. É isso que promete o Soapbox, corrida em que vale além do mais veloz, o mais criativo e performático. No Brasil, o I RedBull SoapBox será... Aqui!!!!!
No dia 8 de junho, Fortaleza vai receber os pilotos malucos do norte/nordeste. Se interessou? veja mais sobre a "modalidade" e como participar aqui.


Inté+

P.S.: Será que não dá pra montar um carrinho hein? hauhauahahua

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...