1 de fevereiro de 2008

Cangatux.MsgDeProgramador(46);

PARA TUDO!!!!
 

Eu sou um fã do Google, por mais maluco que, em algumas vezes, ele possa ser. Rápido, com resultados mais precisos (sic), com uma infinidade de recursos e com uma forma incomum de faturar. Propaganda e compra de empresas menores. Isso causa "ciuminho" em outras grandes empresas, como Yahoo! - que tb tem boas funcionalidades, como o seu Y!Mail mais parecido com um Outlook ou Thunderbird, ou os seus já tradicionais Flickr e Y!Groups, porém com serviços mais legais, como o Y!Celular e o Y!Música desatualizados aqui no Brasil em relação aos Estados Unidos do USA - e a Micro$oft (predadora de Desktops) que eu, como pinguim, não vou muito com a cara...

Como o futuro é a Web, um embate entre Google x Microsoft vem se construindo. Vide Orkut e/ou Blogger x MSN Spaces, MSNm x GTalk, Google(buscador) x MSN search, Gmail x Windows Live Mail (ou Hotmail, para os chegados) e por aí vai. Só que estas "picuinhas" eram não eram assim acirradas - ou vc trocaria seu MSNm AGORA por um GTalk, ou apagaria sua conta no Orkut para ficar só com o MSN Spaces?

Pois é. Não eram.

Duas notícias vinculadas hoje podem mudar drásticamente o rumo dessa disputa - e quem ganha, claro, é o usuário :D

Blog revela versão offline do Google Docs
 
Very nice :D

Esse Ballmer deve ter mania de perseguição...

Com o início da "empeleitada", como diz meu avô, do Google no mundo off-line e - mais importante - a praticamente quase certa e consolidada compra do Yahoo! pela Microsoft - vão trazer avanços tremendos no desenvolvimento de aplicações Web, como o Office Online ou o Google Docs.

E, como eu disse, quem ganha é o usuário - isso se a M$ não aprontar das suas...

Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...