23 de janeiro de 2008

Tá se acabando tudo!!! (V) (Dual Mode)

=(
Hj Fortaleza amanheceu muito nublada, e agora chove torrencialmente. Além desse clima escuro, algumas perdas - ontem e hj - deixaram ainda mais o clima pesado. Senão vejamos:

Aí dentro da sua telinha


Morreu hoje de madrugada o Radialista Paulo Lélis. Um dos ícones do rádio cearense e - por seu talento - , por que não brasileiro.
O radialista Paulo Lélis, 56 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira, em casa. Lélis era cardíaco, usava marcapasso, e há um ano lutava contra um câncer. Mas a causa da morte ainda não foi explicada. Ele dormiu e não acordou.

Há 18 anos coordenador de programação da AM 810 Verdinha e narrador do Programa Garras na Patrulha na rádio e na TV Diário, Paulo, definia-se uma pessoa determinada, compreensiva e romântica. O locutor atribuiu o sucesso do Garras pelo fato de o humorístico ser dirigido a todos os públicos e contar com uma linguagem e um jeitinho "bem cearenses".

Neste momento, o corpo do radialista está no serviço de verificação de óbito para atestar a causa da morte. O corpo será velado na Funerária Ternura e deve ser cremado.

Era legal o início das garras no rádio. Ele e o Paulo Oliveira criavam os textos e apresentavam. No elenco haviam humoristas cearenses muito bons (apesar de isso parecer redundância), entre eles Tom Cavalcante.

Essa foi a triste de hoje. Vai deixar muitas saudades...

A outra acho que não chega a ser muita novidade.

O ator australiano Heath Ledger, 28, foi encontrado morto num apartamento em Manhattan, nos EUA. Ledger ganhou fama internacional e uma indicação ao Oscar após interpretar Ennis del Mar, um dos personagens homossexuais do filme "O Segredo de Brokeback Mountain". Um de seus últimos papéis no cinema foi Coringa de "Batman -O Cavaleiro das Trevas", ainda inédito. De acordo com o Departamento de Polícia de Nova York, a morte estaria relacionada ao consumo de drogas. O porta-voz do órgão, Paul Browne, afirmou que Ledger tinha uma sessão de massagem marcada no apartamento. De acordo com a polícia, o ator morava no local.

Fonte: Folha Online

O filme do Bátima já prometia pela campanha forte de propaganda. Vide os posteres do próprio Coringa, o Joker, o Palhaço... Agora então, vai virar arrasta-quarteirão!!!!

Hehe chega desse humor negro. Como o diretor do filme queria, este Coringa será inesquecível (bem, não exatamente como ele queria, mas... ah, vcs entenderam né?)

Enfim. Vão em paz. Os Dois.


Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...