24 de novembro de 2007

Se me contassem, não acreditaria (XXXVII)

Apresentação de transformista cria polêmica na assembléia de SP
Performance ocorreu no lançamento da Frente em Defesa da Comunidade Gay.
Deputado é acusado de quebra de decoro por organizar o evento.

A apresentação de um transformista no lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Comunidade Gay, em 24 de outubro, provoca polêmica entre os deputados da Assembléia Legislativa de São Paulo. O organizador do evento, Carlos Gianazzi (PSOL), é acusado de quebra de decoro por causa da performance no plenário Dom Pedro I.

“Roupas mínimas - calcinha e sutiã - para uma mulher já seria inadequado. Para um homem, continua sendo inadequado também. Podem usar nos lugares digamos privados, mas num lugar público não. Aqui é a casa do povo. Por isso, tem que ser respeitada e respeitar todos os tipos de pessoas que temos aqui”, disse Waldir Agnello (PTB).

Com esses argumentos, o deputado encaminhou à presidência da casa um pedido de explicação sobre a performance. Ele acusa o colega Carlos Gianazzi de quebra de decoro parlamentar por ter organizado o evento. Gianazzi se defende e diz que o que aconteceu não é novidade para o paulistano.

“Foi uma normalidade até porque a Parada Gay de São Paulo, do orgulho gay de SP, isso é absolutamente natural e isso é transmitido por toda imprensa, toda imprensa transmite, fotos em jornal, a televisão, as pessoas participam, os deputados participam também”, disse.

---

Acho que esse aí já "quebrou o decoro" há algum tempo... huahaahahahahuahuahuah


Inté+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...