10 de maio de 2007

Rapidinha (VII)

Três frases a respeito da visita de Papas...

"João Paulo II foi o melhor prefeito e o melhor governador que o Ceará já teve"
Jornais de Fortaleza a respeito da primeira visita de João Paulo II, em que a cidade recebeu uma reforma jamais vista

"Severino Cavalcante (Fazendo uma visita ao Vaticano, é recebido por Bento XVI :O)
- Opa!! Companheiro Bento 14,40!!

Bento XVI:
- Er... Meu filho, acho que está acontecendo um engano... Sou Bento XVI (
Nota de blogueiro: 16 pra quem não entender a "piada ")
Severino Cavalcante
:
- Ops... desculpe, é que eu estou acostumado a tirar meus 10%..."
Piada infame do Pânico na TV na época do Mensalão...

E a última:
"Ah, se você não gosta de Papa, compre mingau..."
Padre da paróquia aqui de Maracanaú, ao ser abordado num supermercado por uma senhora que questionava tanto policiamento e segurança por causa do Papa - devo alertar que ambos riram dessa tirada...

--
Inté+

(Buenas Notches, e Obrigado!!!)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...